terça-feira, 17 de setembro de 2013

Festinha!

 e não é que o aniversário de 1 aninho do Francisco já foi?!! e como este ano de descobertas passou rápido... completou seus 365 dias andando perfeitamente, com 5 dentinhos e ainda, com poucos fios de cabelos... mas com uma alegria sem tamanho!
como mocinha prendada que sou, coloquei a mão na massa e como o ditado não erra "em casa de ferreiro o espeto é de pau!"... queria ter feito bem mais coisas, mas não deu tempo, no entanto a cada uma das coisinhas prontas, aquela alegria em saber que seu filhote está crescendo bem e com muita saúde! escolhi uma decoração singela, que representasse este mundo inteiro de descobertas que um bebê tem pela frente, cada coisa é mundo inteiro em si!
 cataventos e barquinhos foram a escolha, tudo feito com papel, botões e para dar graça grilô e sinhaninhas! o salão era bem iluminado e ficou tudo bem lindo... eu pelo menos, fiquei satisfeita! Francisco gostou mesmo foi das bexigas com gás hélio, andou por um bom tempo com uma delas amarrada na mão e olhando para cima maravilhado!
gostaria de agradecer ao carinho de todos o amigos, desde o nascimento dele... assim como a dedicação dos avós e o amor e parceria de Pedro... que ano incrível de puro amor!




LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin