transformar em cor uma imagem petro e branco... a baiana dos patuás, fotografada por Pierre Verger, está a ganhar cores... a começar pela pele morena...
quando apresentei a idéia, comentei que a pintura determina os rumos durante as pinceladas e sem garantias de como iria ficar, a Veri, foi a primeira pessoa a arriscar um desenho do "Bazar de Idéias" ... que estão espalhados pelo blog...
ela mandou uma camisetinha larguinha em gola em "V", muito bacana e que combina com a baiana... embora o tecido de 95,5% de viscose + 4,5% de elastano, esteja me dando um trabalhão, pelo fato de engruvinhar enquanto úmido... mas tudo certo, mais um desafio, mesmo porque a malha é uma delícia e tem movimento!
quem sabe depois desta camisetinha pronta, outras pessoas se animem com as idéias do Bazar!!!
sendo assim, à Veri, um muito obrigada pela oportunidade!
5 comentários:
já quero ver essa camiseta terminada!! falta muito???
Quanto mais se mescla e se lambuza, melhor. Imprevisibilidade da pintura é a melhor delícia.;)
Adriana, sabe que eu também estou curiosa para ver como vai ficar?!! acho que já passei da metade, espero terminar amanhã!!! como disse a Luda, a imprevisibilidade da pintura é grande e é uma delícia mesmo!!!
beijo
juuu, me desculpa pelo tecido.
acredita q eu nem olhei pra isso qdo fui comprar a camiseta?
ai, menina, q vergonha... isso pq vc falou.
to ansiosa aqui!
sem ver como ficou já to pensando nas proximas q vou querer!
bjo
oi Veri!!!
não se preocupe, foi apenas uma curiosidade do processo!!! como disse a camisetinha tem um movimento lindo, que acredito vai combinar bem com a baiana!!!
espero terminar hoje!!!!
fico feliz por sua expectativa, espero que ela seja atinginda!!!!
vou lá com meu pincéis!!!!
beijoca!
Postar um comentário