quinta-feira, 28 de maio de 2009

Árvore das Possibilidades na Camisetinha...

a árvore das possibilidades ficou um bom tempo disponível no Bazar de Ideias, foi feito inclusive uma versão de adesivo para parede, pelo designer Pedro Bó...mas continuava ali, no lápis...
até que a Flávia a escolheu para presente de um querido... a camiseta vermelha foi pedido dela e o trabalho acabou sendo feito em branco, com nuances de um dourado misturado com vinho bem discretos... espero que ela e o presentado gostem!!! Flávia muito obrigada pela oportunidade de pintar mais um desenho do Bazar de Ideias!!!

5 comentários:

Ana Paula Sampaio disse...

Ô Ju!!! Eu fico muito feliz quando você vem me visitar! Eu quero conversar com você depois, porque quero muito uma camiseta e queria que vc me ajudasse a escolher! =D Muito sol em nossas vidas! beijos!

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Está muito bonita a t-shirt! A árvore faz-me lembrar a ARVORE DA VIDA de Gustav Klimt, um dos meus pintores preferidos e do qual já tive o privilégio de ver algumas obras suas ao vivo! :)

Está mesmo muito bonita, adorei!

beijinhos*

Ju Padilha disse...

Ana,
terei o maior prazer em lhe ajudar com uma camiseta!!! por favor, escreva sua ideia e me mande no e-mail: jupadilha@yahoo.com.br
beijinho!

Angela!!!
ganhei o dia!!! dizer que minha pintura lhe fez lembrar da árvore de Klimt... uh la la!!! também sou apaixonada por ele, em especial pelo "Beijo", espero a chance de pisar em Viena... quanto prazer!!!
será que nossas correspondências já cruzaram o Atlântico?!!! ui ui
beijoca!!!

veridiana.ferrari disse...

ai, a árvore...
ficou LINDA.

Ju Padilha disse...

Miss V.,
sim a árvore... das possibilidades... quando quiser...
beijinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin