sábado, 24 de outubro de 2009

Presentinho de Ocasião...

outro dia a Lívia achou, numa dessas limpezas de armário, um saquinho cheio de botões que a vózinha dela havia encapado e que há muito estavam guardados... sem saber o que fazer com eles, ela me deu... achou que eu poderia criar algo...
aproveitei que o aniversário dela era no dia 22 e fiz uns brochinhos com os botões, que ficaram com uma carinha super retrô... e os dei de presente... um presentinho de ocasião... e não podia ser diferente... afinal a Lívia havia guardado por tanto tempo os botões, que não fazia sentido eles serem usados por outra pessoa... mesmo porque foi uma forma que arranjei para ela ter a vózinha dela sempre por perto... ali, do ladinho do coração!
Lívia espero muito que tenha gostado...é a minha forma de agradecer todo o carinho...

6 comentários:

Lívia disse...

Ju, querida! Ia agora mesmo te escrever um email pra agradecer novamente o lindo e mimoso presente, e dou cá com os botões-broche no bloguinho! Então agradeço publicamente: eu AMEI o presentinho, é de uma delicadeza sem tamanho!! Fiquei muito, muito feliz! Obrigada, obrigada, obrigada! Estou em minha cidade e vou mostrar os brochinhos pra família amanhã!
Um super beijo carinhoso!
E seu aniversário também se aproxima, não??

Carol T. Moré disse...

Ficaram lindos!
parabens para as 2!
bjos

Ju Padilha disse...

Lívia,
ficomuito feliz que tenha gostado tanto... fiz com muito carinho... depois me conte o que a família achou!!!!
meu aniversário se aproxima sim... dia 8!! ui
beijoca

Carol,
a coisa nãotem mais fim... tudo é motivo... tudo é possível de ser colado... kkk com você a coisa tá assim também?!!!
beijoca!

Monica Davi disse...

Ju, sua talentosa, quero um já na minha blusa e muitos outros no bazar!!! Amei!!! Bjus

Ju Padilha disse...

Mônica,
gostou?!!! então, não tenho mais botôes, fiz com os que a Lívia me deu!!! quem sabe eu descolo mais alguns!!!!
beijoquinha!

Carol T. Moré disse...

Eu quero colar o mundooooooo
e sair costurando tudo: ruas, céu e mar. Gente, é bom demais. Mas fico brava por não ter mais tempo. um bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin