segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Azul van Gogh

estou apaixonada pelo livro que ganhei de amigo secreto neste ano... aliás, a primeira vez em anos que tenho sorte, sei que o que vale é a intenção, a confraternização e tal... mas este ano, meu colega oculto acertou em cheio... a pintura da capa, "Amendoeira Florida" (1890), é de um azul intenso tão lindo, que não resisti... azul van Gogh para as Saritas... e variações da palheta de cores desta tela... uhhh, será que ficaria bom para as Charlottes... que acham?!!!
estas Saritas estão disponíveis, é só mandar mensagem...

Um comentário:

Flor de Bela Alma disse...

Que lindo- só vc para me alegrar. Amanhã vou fazer o exame e te ligo para ver se vc deixa a sarita na portaria e eu deixo a grana e seu presentinho. Uma pena eu naum pooder ir em festinhas. Beijo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin