domingo, 27 de dezembro de 2009

a rapa do tacho...

estas três meninas foram encomendas de última hora, no dia 26... a rapa do tacho das encomendas de 2009... as Charlottes que fizeram um super sucesso de estréia, neste mês de dezembro em que foram concebidas... ainda há muitas possibilidades de cores... para 2010, já tenho dois novos protótipos... mas deixo de surpresa, para ano que vem...
a minha preocupação é que a mocinha gaúcha que as encomendou esqueceu de enviar o endereço e eu estou aqui na expecativa porque viajo amanhã... sim férias...
vamos torcer, afinal estas Charlottes estão loucas para conhecer Porto Alegre...
Charlotte nº39 (preto e preta), Charlotte nº40 (pérola), Charlotte nº41 (vinho)...

Um comentário:

Denise disse...

Oi, Ju! Tudo bem?
Caracas... não acredito que encontrei seu blog só agora... podia ter sido antes, hein?
Adorei essas tiaras... Charlottes, né? Você pode me passar os valores (quando voltar das férias)?
Meu e-mail é depadoan@uol.com.br
Um beijo e ótimas férias!
Ah! Parabéns pelo seu trabalho! É lindo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin