sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Brigitte...

a primeira novidade de 2010, que na verdade foi concebida no finalzinho do ano... a Brigitte... um pouquinho mais ousada, quem sabe até mais sofisticada... mas sem perder o ar retrô...
esta primeira feita em branco perolado e pérola... aproveitei os barquinhos de pescadores na Beira Mar de Fortaleza para fazer o ensaio fotográfico... a luz de fim de tarde, mas com a presença de uma nuvem, bem no momento em que era fotografada em ação...
que acharam desta menina?!!! assim como as Charlottes, as Brigittes podem ser feitas em várias cores...

7 comentários:

Carol T. Moré disse...

que chique, que linda, dá até pra usar em um casamento! ideias, ideiassssss... um bjo! adorei!

Flávia disse...

Ju, que linda! Além das fotos terem ficado bárbaras!

Bjsss

Aline Amora disse...

Ju! Já quero a minha já...qndo vc volta????
amei a cor...as fotos..vc tá lindaaaa
bjos com saudadeee

Ju Padilha disse...

Meninas,
que bom que tenham gostado!!
sempre dá um frio na barriga no momento de aprovesentar coisinhas novas!!!!!
acho que dá para usar sim em festas e casamentos, fica bem descolado, mas ainda bem enfeitada!!!
já estou em Ribeirão e a mesa-ateliê já está uma bagunça!!!!
super beijinhos!!!

Aline Amora disse...

Ju, quanto custa? quero uma igual a tua!!!
bjos

Juliana disse...

Eu também achei linda!!
dá pra comprar uma igualzinha?
Fui ver na lojinha e só tinha de outras cores.. vc entrega em sp?

Ju Padilha disse...

Juliana,
fico feliz que tenha gostado!!!
você pode encomendar na cor que quiser, inclusive igual a esta, que eu mando por correio!!!!
me escreva no jupadilha79@gmail.com
para conversarmos melhor!
beijinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin