domingo, 24 de janeiro de 2010

mocinha de estilo...

mal as Brigittes Mignon do post anterior ficaram prontas, duas delas já foram escolhidas para morarem em Sampa... junto com a Michele, mocinha de estilo, que descolou um jeitinho bem particular de usar minhas meninas... duas ao mesmo tempo, uma para cada lado, mas com cores que combinam... Titte nº8 Verde Oliva e a Titte nº9 Marfim... adorei a espontaneidade, o charme, mas principalmente, a atitude...
fico muito feliz, com ela, que foi tão gracinha...
aproveitei o caminho, que passei pelo Parque Curupira, para fotografar as outras três, antes delas irem bater pernas e ficarem sem serem registradas... Titte nº 10 Chá Verde (bem claro), Titte nº 11 Pêssego e Titte nº 12 Pérola...

6 comentários:

Aline Amora disse...

Que original!!!!ameii a ideia!!!
lindas!!!!
bjos

Jacqueline disse...

linda demais! tbadorei a idéia! sabe que to muito tentada a deixar o cabelo crescerum pouco só pra ter uma?
bjssssss

Ju Padilha disse...

Aline,
também achei a ideia super original!!!
beijinhho!

Jackie,
que bacana!!! dou a maior força!!!!
beijinho!

Anônimo disse...

Oi Ju! Eu que já tinha me tornado fã da Charlotte, acabei arrematando duas Brigittes lindas!!!
Estou encantadérrima com sua sensisbilidade e talento para criar peças tão lindas e originais; n0o que depender de mim, Sampa já já vai descobrir seu talento!
E aguarde por mais encomendas.... li o blog inteiro!

Beijos, Mocinha de estilo (Mi)

Anônimo disse...

Oi Ju! Eu que já tinha me tornado fã da Charlotte, acabei arrematando duas Brigittes lindas!!!
Estou encantadérrima com sua sensisbilidade e talento para criar peças tão lindas e originais; n0o que depender de mim, Sampa já já vai descobrir seu talento!
E aguarde por mais encomendas.... li o blog inteiro!

Beijos, Mocinha de estilo (Mi)

Ju Padilha disse...

Mocinha Mi,
que delícia receber seu comentário, com palavras tão queridas!!!
adorei conhecê-la!!!!!
muuuito obrigada por todo este incentivo!!
super beijinho!
Ju

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin