quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu Querido Bazar dos Armarinhos!

aproveitei que precisava comprar fitinhas e levei a máquina para registrar a minha loja preferida, o "Bazar dos Armarinhos", que fica no centrão de Ribeirão, a região esplendorosa da cidade na época do café, comecinho do século XX... pegadas ao Bazar há várias outras lojinhas do tipo, além das de fantasias, de coisas para festas e de peças de bijoteria... uma rua sempre cheia de pessoas arteiras e sonhorinhas...
foi dentro deste armarinho que entrei um dia e fiquei encantada com a estante de fitas de cetim, comprei um monte, sem saber o que faria com elas... e hoje... estão por aí, felizes da vida!

8 comentários:

Paula Russo disse...

ju !
vc conhece o armarinhos gimenez ? pra mim é ainda melhor q o bazar !! fica na florêncio, 613. comprei uma dezena de coisas la q nem preciso, so pq eram lindas !!

beijocas

paula

Marina Mott disse...

Que prédio maravilhoso aquele da primeira foto!!! sabe que eu adoro armamrinho? quase não se vê mais...

Carol T. Moré disse...

as fotos estao lindas, ju! e no que eu ouder ajudar a te divulgar, conte comigo! Que bom se lá nos armarinhos fossem que nem retratado aqui por vc: bem cuidado, com o maior carinho, conservaçao, em tons azuis e amarelos, sem mto calor e sol e sem mta gente. Enfim, acho que nao frequentamos os mesmos lugares!
#inveja boa de vc!
to te devendo um café! ai! bjos

Ju Padilha disse...

Paulinha,
que delícia receber sua visitinha!!!
também adoro o Armarinho Gimenez, ele é um pouco mais organizado que o Bazar dos Armarinho e também um cadim mais caro... quebra um galho quando dá preguiça de ir até a Duque!
beijinho!

Marina,
o prédio bonito é o Hotel Palace que foi restaurado, ele faz parte do quarteirão paulista, a parte histórica de Ribeirão, ao lado fica o Teatro Pedro II, construidos com a grana do café! de fato são bem lindos!!!
beijinho!

Carolzita,
é uma questão de abstrair a lotação e o calor... estou no aguardo do café!!!!
preparando a tiara para a super promo!!!
beijoquinha!

Unknown disse...

Juuu, to passando só pra matar as saudades e dizer q to de volta e com saudades!!!! :D
espero q por ai esteja tudo bem, mande noticias..beijos

Jacqueline disse...

juuuuuuu!!!! me senti lá!!! toda vez que vou pra ribeirão sempre vo lá pra ver o que posso fazer pra alcamar minhas mãozinhas nervosas..rss adooooro ess lugar!
bjss

Ju Padilha disse...

Dorinha,
que delícia receber sua visitinha!! fico muito feliz com a sua recuperação!!! eu estava com saudades!!!
beijinhos!

Jackie,
bom demais ir na Duque de Caxias!! só não é uma boa ir aos sábados!!! mas dá para ter mil ideias!!!!
do jeito que a gente gosta!
beijoca!

Maristela Rodrigues disse...

Menina,como esse mundo é pequeno...sou de Ribeirão Preto e também amo fazer comprinhas na Duque de Caxias. Hoje moro em outra cidade Caçapava / SP a aprox.2 anos. Sinto muita falta das comprinhas que fazia quase que diariamente na duque e em outros endereços também . Que bom que você tem esse carinho pela minha terrinha amada !!!
Bjks

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin