domingo, 17 de janeiro de 2010

Saritas cor de Cerâmica...

Adicionar imagema bagagem veio cheia de inspiração, a começar pelas cerâmicas que vieram na mala... o trabalho de moldar e queimar o barro... objetos utilitários do dia-a-dia ou peças de decoração... os dois juntos... para combinar com a fruteira "rendada" e o vasinho de forma simples, o crochet das toalhinhas brancas... estes todas trazidos da Ceart de Fortaleza...
quanto ao porquinho, foi presente de dona Regina no finalzinho do ano passado...
as novas Saritas são neutras e seguem a cor das cerâmicas... são presilhas do tipo tic-tac, feitas em camurça... todas disponíveis...
gostou?!! mande mensagem...

3 comentários:

Ju Beltramini disse...

Querida, minhas Saritas viraram minhas melhores amigas! Já já vou trazer umas destas aí para aumentar minha turminha, viu! Bju! :)

Ju Padilha disse...

Ju,
fico muito feliz em saber que minhas meninas estão circulando por aí!!!
super beijinho!

Lívia disse...

ai é isso mesmo!!! estão lindas!! vou querer uma menorzinha pra mim também :) e aí que inveja, queria ter me perdido em meio aos artesanatos também, que coisa de louco! beijoquinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin