quinta-feira, 18 de março de 2010

Maries Plumas...

a medida que a criação toma conta de nossos dias, as possibilidades se apresentam entre novos materiais, novas formas e a necessidade de sempre descobrir um jeito de melhorar os acabamentos... essenciais...
a pluma foi presente da amiga querida Bia, que me "desafiou" a criar algo com este material e também me sugeriu uma ida ao Palácio das Plumas em Sampa, que não vejo a hora ter uma chance de ir até lá...
assim, surgiram estas duas Maries... meninas estas que ficaram muito românticas, singelas e com forte apelo do passado... acho que dá até para uma noiva usar, que acham?! tudo depende do estilo que elas irão integrar... até um casual vintage...
me diga o que achou!

2 comentários:

Aline Amora disse...

Juuuuuuuuuuu
Assim vc me enloqueceeee!Eu quero tantas Maries!!!Quero a de lacinho..quero a de pluma..quero a vemelha!!!Aiii...e agora?
Vamos comprar todas!!!Eu recebi seu email linda!Vou ver direitinho um dia e te aviso..para nos encontrarmos!!!Beijos doces

Flor de Bela Alma disse...

Querida, estou na correria, mas é com muita alegria que venho aqui! Te amo e tenho certeza que vc vai arrasar sempre. Amei o resultado! Nossas parecerias estao super de pé e semana que vem vamos marcar uma reuniao sobre o veastido para eu te mostrar os tecidos e combinarmos de Sampa. Sabado á noite vamos comemorar meu niver, amor?! Te amo! Bia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin