quarta-feira, 28 de abril de 2010

cada uma na sua...

cada uma com um estilo... e não é que as tiarinhas ficaram lindas nas três?!!!
a Greice... mocinha multicolorida, lá de Sampa, chegou até o bloguinho pelo Bom de Humor da Natura... muito legal ver a imagem de quem só se fala por e-mail...
a Sabrina ... um caso à parte... nos conhecemos no SESC na tentativa de comprar um ingresso para um show, desde então nos tornamos amigas... fiz a foto na USP, onde a mocinha faz doutorado... tá achando o quê?!!! menina de estilo e intelecto...
a Lidiane... chegou pelo intermédio dos amigos queridos, Claudinha e Jacó... ela quem passou o carnaval com a Brigitte Abelhinha... aproveitei a visitinha da Lidi no Bazar Dia de Amiga para fazer o registro...
para mim, não tem nada mais gratificante que ver "minhas meninas" em ação...
Greice, Sabrina e Lidiane, muuito obrigada por fazerem minhas tiarinhas felizes...
e se você também tem um de meus acessórios, por favor, envia as fotinhos para eu postar aqui...

Um comentário:

Unknown disse...

Eu AMEI o da Lidiane!
Quero meus cabelos de novo pra poder usar, hunf, pq fui tosar?!
e adorei o cabelo da Sabrina, adoro cabelos assim..uma vez até fiz baby liz pra deixar assim, mas ficou um espanto de horrivel hahahaha

beijos beijos, minha querida

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin