segunda-feira, 12 de abril de 2010

Materiais...

e viva a twenty five street!
sexta-feira acordei cedinho peguei o ônibus para São Paulo, cheguei na cidade na hora do almoço e já corri para a famosa rua... vale ressaltar que nunca havia estado na 25... foi uma experiência única... entrei em mil lojas, vasculhei prateleiras... algumas super apertadas e abarrotadas de todos os tipos de materiais... como eu tinha uma lista, isto ajudou a não perder o foco, mas o gostoso mesmo foi ver coisas novas que na hora já se materializaram em ideias... quanto aos preços, achei que seriam mais baratos... de toda forma valeu a pena...
comprei fitas de veludo para as Marietas, 2 cores novas de cetim e cordões, botões com cara bem retrô, florzinhas para aplicação, algumas contas e sim, plumas, o que de fato eu havia ido procurar por lá...
o problema agora é conseguir arrumar tudo por aqui... no mais, não vejo a hora de começar a criar... inspiração... voltei com o tanque cheio!

4 comentários:

Sónia disse...

Adorei as flores!
São lindas, lindas, lindas!!!
Será possível colocar alguma numa das minhas peças? :)
São super-fofas!

Ju Padilha disse...

Sónia!!!!!
as flores são lindas mesmo!!!!
mas uma peninha, que montei sua tiaras hoje!! falta finalizar apenas a parte dos arcos e devo postar amanhã!
mas se gostar das tiaras que vai receber, podemos pensar em algo com as florzinhas para seu casamento, que acha?!!! muitas ideias!
beijinho!

Anônimo disse...

JUUUH! Eu adoro leer os seus posts! hauahahuahauhauhauah..... e o mais legaal são suas fotooos, demaiiis! Saudades!

Ma Stump disse...

Ai, mas essa aventura pelas ladeiras em busca de fitas e botões deve ter sido tão legal! Não posso perder sua próxima visitinha a Sampa!
Um beijo e boas criações! Tudo lindo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin