domingo, 9 de maio de 2010

2 vezes Andrea...

a Andrea que é a mocinha, que quando o namorado a viu com a tiarinha soltou: "ahh que cocotinha!" e de fato, agora entendemos o porque da exclamação... super cocotinha mesmo... mas por trás do adjetivo há uma socióloga e pesquisadora, garota intelectual e super articulada... e que além do mais, tem um cabelo lindo...
aqui ela aparece em duas versões, na primeira com uma Georgette Nude e na segunda com uma Marieta Xadrez de Nude também...
Andrea adorei receber as fotinhas, muuuito obrigada!

4 comentários:

Telma disse...

Hum que chiquetérrima!

Mariana Ribeiro disse...

Oi Ju!
São as minhas sobrinhas, minha irmã comprou lá na Maria Xipaya também!
Pode usar as fotos sim, claro!
Só não coloquei a minha pois fiquei "tímida" rs.. Mas vou tirar uma boa e depois te mando!
Um beijo!
Mari

Unknown disse...

Oi, Ju!
"Pra variar", mais um texto lindo, cheio de poesia e bom humor!
Já lhe disse no e-mail, mas agora vou publicizar: Você não só é uma incrível artesã, mas também é uma escritora e fotógrafa extremamente sensível... Parabéns pela sua "arte completa", rs!
Meus agradecimentos e beijos,
Andréa

Ma Stump disse...

Obrigada obrigada obrigada! Sempre especial receber sua visitinha!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin