sábado, 1 de maio de 2010

Balaio Cheio

o trabalho continua aqui na casinha-ateliê e cada vez mais minhas linhas, fitas e agulhas são incorporadas na decoração do dia-a-dia... como vocês podem ver, meu balaio já está cheio e vai ficar mais cheio ainda até terça... porque terça, dia 4 de maio será um dia especial...
será o dia do "Happy Mãe" na Maria Xipaya, do cafézinho ao prosecco, um dia de encontro, descontração e a chance de comprar presentes para você e sua mãe...
este encontro vai acontecer das 10:00 às 20:00... terá a participação da Giovanna Balbo, que faz toalhas de mesa muito fofas e as minhas "meninas"... os vestidos da loja estarão com descontos...
mais uma chance de experimentar minhas tiarinhas... o bacana é que neste encontro, não há a cobrança extra de porcentagens, como acontece na maioria dos bazares, de forma que minhas tiarinhas estarão com os preços normais que pratico... é a vontade de juntar pessoas bacanas e criativas num mesmo espaço...
quem puder ir, será muito bem vindo, de manhã com um cafézinho e bolo e à tarde com uma tacinha de vinho e petisquinhos...
nos vemos lá?!!! espero que sim!

Loja Maria Xipaya
Rua São José, 1766

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin