sexta-feira, 14 de maio de 2010

Colares...

pois bem, aqui estão os colares nos quais venho trabalhando... meus colares "morena d'angola", pois toda vez que os experimentava ouvia em minha mente Clara Nunes cantando... acho que pelo fato deles serem soltos e muito orgânicos, por serem uma mistura entre o rústico e o delicado... são imperfeitos em sua essência, aquele tipo de imperfeição charmosa, que conquista por ser real... carregam também uma feminilidade latente, escondida na flor que desabrocha das amarrações ou nas pérolas que brotam dos fios-raízes...
para mim é um novo mundo de possibilidades... espero que possa ser para você também...
já estão disponíveis na lojinha ou podem ser encomendados, é só deixar um recado...

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindos...Lindos...Clara canta pq esta encantada com tanta energia solar...energia da lua cheia ...energia da maré...energia da cachoeira!! Vou ligar para encomendar os nossos!Bjs, Ana Inês

Anônimo disse...

É muito, muito maravilhoso!!! Todas as Claras e todas nós estamos radiantes com tanta leveza e brilho!! Ainda bem q o meu chega rápido. Bjs, Tia Preferida

Anônimo disse...

E não é que a danadinha está virando uma bela escrevedora de sonhos..., o que enriquece em muito as suas criações!
Rê.

Anônimo disse...

Ju, muito obrigada pela força lá no blog. De verdade! ^_^

E essas suas artes cada vez mais lindas, hein! Estou apaxonada por esses com peninhas. Devo lhe encomendar um em breve.

Beijos,
Danniella

Unknown disse...

Jú!
Parabéns! Mais um trabalho lindoooo!
Beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin