terça-feira, 13 de julho de 2010

Folhagens...

quando temos um novo interesse, parece que um novo horizonte se abre... quantas milhares de formas diferentes de folhas não devem existir?!!! quem me vê passando pela rua, pode até achar que ando distraída, vagueando com os olhos ... mas na verdade sigo atenta, tentando identificar as peculiaridades e as formas mais interessantes...
desta vez, acho que acertei a mão... tanto na escolha das cores e dos ramos, quanto na estampagem... consegui pela primeira vez coletar as digitais das folhas, as nervuras ficaram no tecido... quase um flagrante de sua essência... mas trata-se apenas de uma impressão...
impressão também achar que está chovendo lá fora, quando se ouve isto... quase certeza ser real, não fosse a ausência do cheiro de terra molhada... e que saudade deste cheiro...
...
coincidências acontecem, escrevi este post ontem antes de dormir e há dias não chovia por aqui, fiquei ouvindo a reprodução do barulho de chuva com um certo saudosismo... qual não foi a minha surpresa ao acordar no meio da noite com a chuva caindo e o cheiro de terra molhada no ar?!!

9 comentários:

Lívia Komar disse...

Ju, vc é uma artista, menina! Lindo trabalho mais uma vez. Aliás, quero uma charlotte, como faço?
Beijos e chuva pra vc!

Ju Padilha disse...

Lívia,
tenho adorado suas visitinhas!
para ter uma de minhas "meninas" basta encomendar!!! me escreva no jupadilha79@gmail.com que combinamos tudo certinho!
beijinhos!

Mi Vargas disse...

eu nunca, NUNCA, deixo de me admirar com seu talento Ju! É realmente impressionante!
Parabéns linda!

Ai, confirmadérrimo.... dia 14 de agosto tô aí! Quero tirar fotos com vc e experimentar MArietas e Georgettes (tô louca para desfilar cocotinha por aí!!!)
Beijos

Angel Ateliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá, td bem?
Bacana aquele barulho de chuva artificial, né? E melhor ainda é ter chovido de verdade depois! É bom demais dormir com o barulho da chuva... ô delícia! rs
Gostei do seu trabalho viu, é mto legal, parabéns!
beijo
@angel_takahashi

Anônimo disse...

Ju, linda , linda e linda..., como fico feliz ao vê-la pintar, porque foi aí que desde muito cedo, a sua porção artista se mostrou...; quanto à chuva, embora miúda e passageira, lavou os nossos corações.
Beijo. Mã.

Dan disse...

Uau, que vontade dessa camiseta. pra variar, ficou linda né?
bjo

Rebecca Agra disse...

Muito linda a camiseta!
Cada vez mais criativos seus trabalhos!
=D

Ju Padilha disse...

queridos,
muito obrigada pelos elogios!!
a serié de camisetinhas "Impressões" pode ser encomendada, basta escolher o tamanho e cor da camiseta!!! o elemento surpresa ficará por conta da folha que eu escolher para estampá-la, topa?!!
quem tiver interesse é só me mandar e-mail: jupadilha79@gmail.com
beijinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin