quarta-feira, 4 de agosto de 2010

as Sophies

apresento as Sophies, meninas rendadas de delicadeza... gostam de brilho, de piscadelas de canto de olho e de todos os tipos de sutilezas... cada trama uma minúcia...
com elas, também se dá a minha "estréia" com as rendas... e que se forem clarinhas já se tem uma ideia para o "grande o dia"... mas estas meninas foram feitas como propostas para a querida Lívia, que pediu algo especial para ir a um certo casamento... me parece que será o mesmo em que a Mi vai com sua Marie Paetês... sei que esta história de festividade e comemoração tem resultado em novas ideias muito queridas...
estas são nas cores prata e nude claro... também podem ser adaptadas para presilhas de enfeite de penteado, aliás, foi justamente o que a Lívia pediu, já que irá usar o cabelo preso...
será que ela vai gostar da sugestão?!! e vocês gostaram?!!
já pensando em muitas cores para estas queridas...

9 comentários:

Mi Vargas disse...

MORRI!

Juliana Padilha... VC VAI ME LEVAR À FALÊNCIA!!! É bom vc descansar bastante numa certa viagem, pq qdo você voltar, eu vou te botar num lerê lerê sem fim!

Amiga, estou apaixonada!
PARABÉNS!

Lívia disse...

MORRI DUAS VEZES!!!
Ai Ju...meudeusdocéu!
e agora!?!? qual das duas???
amei amei amei!!!!
vou decidir qual modelo e te mando por email :)
ai minha querida, é incrível como você consegue sempre surpreender!!!!

muito obrigada!!!
perfect!

beijocas

Anônimo disse...

Esta moça carrega em sua essência, uma criatividade que a cada trabalho, ganha refinamento e sutileza. Chocante..., encantadoras.
Se bobear até eu, que não uso nada nos cabelos, vou me render a um arranjo by Ju Padilha, para "um certo casamento...".
Beijo. Mã.

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU, INFARTEI, QUERO TODAS HAHAHAHA!

Anônimo disse...

Como faço para encomendar? Qual o preço. Meu e-mail é josi_vicentin@hotmail.com

Telma disse...

CHIQUÉÉÉRRRIIIMAS!!!

Ma Stump disse...

Juuuu! =) Mas você se supera, querida!! Adorei adore. Chiquérrimas!

Ansiosa para saber como será o seu visual para esse grande dia... =D

Anônimo disse...

Que indo por aqui ..

Adorei as fotos dos acessórios para o cabelo vou passar mais vezes ..

Bjokas
www.garotaantenada.wordpress.com

Denise & Faria Festas disse...

Tudo muito lindo, parabéns!
Seu blog, seu trabalho!
denisefariafestas.blogspot.com
precisocasar.blogspot.com
espero sua visita, beijos,
Denise

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin