terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lígia e Drêzinha...

uma das coisas boas da festa de casamento é a chance de reunir todos os amigos queridos, inclusive aqueles que por motivos variados estão longe...
foi assim em meu casório, reuni todas as amigas da faculdade, as meninas da república em que morava e que há anos não nos reuníamos todas... elas vieram de Brasília, Florianópolis, São Paulo e da vizinha Jardinópolis... foi tão bom...
Pedro e eu optamos por não viajar logo no dia seguinte, pois queríamos aproveitar um pouquinho mais destes amigos e foi a melhor coisa que fizemos... a Lua de Mel começou com passeios em Ribeirão, entre eles, fomos em grupo visitar a Cervejaria Colarado, com direito a degustação...
na visita estava a Lígia com uma pequena Amelie e a Drêzinha, com a Brigitte Mangueira...
gosto tanto desta duas, que elas não podiam ir embora sem uma de minhas "meninas"... quase como se eu mesma pudesse estar mais pertinho delas, pois eu adoraria ter o convívio diário com estas super companheiras...
Lígia e Drê, muuuuito obrigada por terem vindo ao casamento, por terem dividido comigo e com Pedro momento tão especial... e falando no rapaz, um beijo grande nele, por ter tratado as fotos e te-las deixado tão lindas...

Um comentário:

George Facundo disse...

Quando eu for aí visitar vcs um dia esta cervejaria vai ser visita obrigatória viu! hehehehe

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin