sexta-feira, 8 de outubro de 2010

difícil escolha...

ontem a querida Maysa veio aqui no ateliêzinho escolher as cores para a sua Brigitte...
que delícia vê-la "brincando" de combinar as fitinhas... na imensa indecisão por achar todas as cores lindas e por haver tantas possibilidades...
para mim, o cestinho de fitas é mundo inteiro... dependendo do dia e do humor, uma determinada cor salta aos olhos... as combinações que variam com as senações que se pretende passar... cores que refrescam... que aconchegam... que vibram... que relaxam... cores todas capazes de abrirem sorrisos...
a minha felicidade é ir ao armarinho e tentar descobrir novas cores...
ahh e sim, a Maysa conseguiu escolher, a Brigitte dela será lilás com as amarrações em nude...
delicadeza pura... assim como ela...

4 comentários:

Mi Vargas disse...

Super entendo essa dificuldade!
Deve ser por isso que tô sempre misturando mais e mais!!!
Saudades!!!

Beijos

Ma Stump disse...

Oi, Ju! =)
Adorei sua visitinha, andava com saudades! TÇo sempre acompanhando as visitas e evolução do atelier! Está uma delícia! Eu tô louca para conhecer! Já já marco com você!

Um beijo,

Ma

Anônimo disse...

Oi ju! Posso chamá-la assim? Já me sinto em casa, olhando esse blog lindo!! Quero umas tiarinhas, tão lindas!!! Já já escolho algumas..bjs

Júlia disse...

Queria poder escolher minhas fitinhas pessoalmente também... ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin