domingo, 31 de outubro de 2010

Parabéns para a Ju...


entre tantas coisas boas que aconteceram este ano, uma delas foi conhecer a Ju Buosi...
mocinha sincera e dona de um olhar atento e sensível... capaz de registrar momentos especiais com seus cliques e transformá-los em fotos lindas, cheias de emoção...
a empatia foi instantânea... de café em café e alguns bolinhos, foi nascendo uma amizade doce...
hoje posso dizer que  a Ju é amiga muito querida... e por ser querida é que hoje tinha de ter um postzinho dedicado a ela, que neste dia 31 completa 24 primaveras...
Ju querida, parabéns, com muuitas felicidades... o carinho é enorme...
muuito obrigado pelo entusiamos com que trata minhas "meninas" e todo o meu trabalho... 
...
aqui ela aparece com uma Marie nº3 lilás clarinha, em uma das visitinhas quase diárias que ela costuma me fazer no ateliêzinho... e que eu adoro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que esta moça Ju Buosi, alto astral e coração de ouro, tenha não um pouco mas muito ou melhor , TUDO, das melhores coisas e sentimentos que a vida pode oferecer...
Segue em frente, menina,sonhe alto, pois como disse F.Pessoa," a minha aldeia não é do tamanho da minha altura, mas do tamanho do que vejo"...
Beijo grande. Regina.

Juliana Buosi disse...

Ahhhhhh Ju!!!
Como gosto de ser Ju tmb..
Me sinto mais próxima de Ti.. Mais Ju mesmo!!!
Delicia de post, delicia de amizade, delicia de sentimento que tenho por vocês.

Especiais..

Obrigada, do fundo do coração e com muita sinceridade!!!
Muito Obrigada!

Amo vcs.

Bjos

JP Trovó disse...

PARABÉNS PRA JU.. ela merece td felicidade do mundo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin