domingo, 17 de outubro de 2010

Pedro...


não basta ser marido, tem que participar...
aqui, Pedro, aparece carimbando e cortando as etiquetas que amarro nas tiarinhas...
mas ele, ainda corta as argolinhas de EVA, carrega as sacolas na 25 de março... sim, ele me acompanha...
faz meus cartões, banners e toda a programação visual... e se não bastasse, Pedro ainda me dá todo o apoio que preciso... sem falar em todo o carinho...
assim fica fácil encarar  novos desafios... lançar-se sem medo à um mundo de possibilidades... fica fácil porque às mãos dele estão sempre ao alcance das minhas...
amor, muito obrigada...

11 comentários:

Marcio disse...

Um dia eu chego lá, juro que chego hi hi hi hi

FELICIDADES

Telma disse...

Lindos!!

Anônimo disse...

Ah, que lindo...
O Pê, tá podendo, hein?
Coisa boa...Beijo. Mã.

Bell disse...

Nossa, que carinho lindo!
Aposto que o Pedro ficou todo todo..rs
É isso aí, temos que valorizar e perceber e mais...RETRIBUIR aqueles q estão ao nosso lado sempre!
Viva o Pedro, viva vocês! Amei, lindos...

Dan disse...

eu sou fã dele e do bigode dele! ahaha

bj

Dan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline disse...

muito lindo isso tudo que vc escreveu... o coração grato, reconhecendo a participação do outro enriquece não só a relação, mas a nós mesmos tb...
vc é linda! minha norinha linda!

Denise disse...

e eu precisando tanto dos talentos dele... esperarei! assim ele vai ficando cada vez mais experiente em crafters e faz a minha marca arrasar igual a sua!!!
bjos
denise

Mi Vargas disse...

eu AMO esse casal... sintonia, sinergia puras!
Saudades de vcs... agora vcs precisam conhecer nossa casinha, nossa Manuzinha e o nosso Michael Jackson!

Beijos

Naiana Carvalho disse...

Esse é o Pedro Bohnito! ;)

Coisa linda de ver, vocês dois!
Amo!

Xero, Ju!

Michelle Muniz disse...

Isso é q é marido! É muito bom qndo o maior apoio que recebemos é da pessoa que está do nosso lado... o mundo pode cair, que a gente ainda continua de pé... Parabéns!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin