segunda-feira, 8 de novembro de 2010

31...


hoje é dia de aniversário... os 31 chegaram quase que de surpresa... este ano estive tão envolvida com tantas coisas, que nem tive chance de ficar na expectativa de que o aniversário estava chegando... este ano ele simplesmente chegou...
e como hoje é segunda, dia chato para se fazer aniversário, aproveitei o dia 7 par reunir alguns amigos muito queridos... o gostoso foi ver na mesona, amigos de mais de 10 anos, com amigos bem novinhos em tempo de amizade... ver que tenho a capacidade de manter o velhos amigos e de fazer novos... e que todos eles também podem  ser amigos... além disto, na mesma mesa estava meu marido de 2 meses e que é também meu melhor amigo...
apesar de passar dos trinta, tenho a sorte de ter pais que ainda me olham como menina... de ter uma mãe que ainda me presenteia com uma caixa de brigadeiro e um bolo para levar para os "amiguinhos"... guardam com eles todo o carinho de serem pais de uma moça, que aos olhos deles será sempre a Juju...
eu não poderia estar mais feliz neste aniversário, com amigos, com meu amor e sim, com meus pais... 
queridos todos, muito obrigada, vocês me fazem sentir a pessoa mais especial de todas...
...
tá e para quem é bom observador, ontem usei a novidade que venho produzindo em "segredo" no ateliêzinho... com  a super ajuda de dona Regina... perceberam o que é?!!! gostaram?!!

11 comentários:

Lilian Marcelino disse...

Jú! Felicidades, muitas felicidades. Sempre digo à Monica, poucas pessoas são assim tão doces como você. Beijocas e Feliz Aniversário!

Caixinha de Surpresa disse...

Juuuuuuuuu, guarda uns brigadeiros desses pra mimmmmmmmm. Lembro quando tua mãe fez aqueles pra mim. E qd lembro, até hj o gosto vem na boca...rsrsrs. dilicia!
ju, um dia desse, vc era uma professora e era amiga do meu irmão, um dia desse, la em jeri, decidiram noivar, e hoje, vc tá casada e é empresária! =] mt mudança boa e rápida! 31 anos promete mais!

Anônimo disse...

Ah, Juju,as lágrimas que agora saltam dos meus olhos, são doces, pura ternura, porque, de verdade, você , lá no fundo do meu coração, é a "minha pequena, a mais nova das minhas meninas", mas tenho aprendido grandes lições com você e admiro a guerreira que está na alma dessa moça, com silhueta frágil,miúda,mas com a tenacidade e a coragem dignas de um Riobaldo das grandes veredas...
Beijo, amor. Mã.

Unknown disse...

Ju, não sabia que é seu aniversário!! Muuuitas felicidades, sucesso, conquistas, vc merece! Ah, mas tenho que confessar... Achei uma sacanagem essa foto dos brigadeiros, ein!!? kkk! Beijos!

Mi Vargas disse...

Você merece todas essas conquistas!!! Vem logo para cá para eu te dra um abraço bem apertado de aniversário... será atrasado, mas tá valendo!
AMEI seu colar.... cadê mais fotos?
Ontem o Matheus twittou uma foot minha coma tiara areia e azul piscina!

BEIJOS

Carol T. Moré disse...

Ju! Parabens pra vc! Tudo de bom hj e sempre! :) Felicidades, um bjo

Denise disse...

estava linda, chique e feliz...vc merece muitos brigadeiros!
aqui em casa novembro tb é de chocolate (veja lá no blog)
bj
denise

Jacqueline disse...

Eu te amo juuuuuuuuuuu!!!!!

Ma Stump disse...

Juuuu! Meu comentário não foi salvo..

Queria desejar muita muita felicidade! Que comemoração gostosa! =) Um beijo bem bem grande! Parabens!

George Facundo disse...

Parabéns Ju!!!!!!

:-)

Mariana Ribeiro disse...

Parabéns, Ju, muitas felicidades!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin