quinta-feira, 11 de novembro de 2010

na Revide...

esta semana tive a felicidade de ver minhas queridas "meninas" na Revide... elas sairam na coluna da Máisa, que foi apresentada às tiarinhas pela Ju Buosi...  o textinho não podia ser mais perfeito, com o título "Feito à Mão" logo no começo, já mostra a essência de meu trabalho e na sequência lemos: 
"Marie, Charlotte, Brigitte, Amelie, Bellinha, Georgette, Marieta, Sarita e Sophie são as "meninas"que dão nome às criações da artista plástica ribeirãopretana Ju Padilha. Com ares românticos e toque retrô, as tiaras, prendedores, brochinhos e muito mais encantam pela originalidade e o cuidado com que são feitos. Com incríveis opções de cores e de combinações, é possível fazer uma grande lista de desejos em uma só visita ao ateliê da artista ou ao blog jupadilha.blogspot.com "
não ficou fofo?!! também gostei muito da foto que ilustra a notinha, que foi tirada pela Ju...
a Máisa também fez a gentileza de me enviar  fotinhos dela com as Georgettes, em duas produções bem legais... adorei vê-las juntas...
Máisa muuito obrigada pelo entusiasmo com o meu trabalho, mas em especial, pela oportunidade de apresentá-lo à mais pessoas...

6 comentários:

Jacqueline disse...

a fidelidade ao capricho no seu trabalho ainda vai lhe render mais e mais... parabens ju, por todas as conquistas! vc merece!
bjs

Mi Vargas disse...

CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Vc merece Ju!
Morry com essa Georgette dourada... bapho!
Vem logo pra cá!
Saudades!

Beijos

Denise disse...

muito chique!

Anônimo disse...

A Máisa é linda e arrasou mais ainda com uma Ju Padilha na cabeça.
Parabéns, Ju. Tá td lindo.

Carola Duarte disse...

Ju, preciso muito ir no seu atelie!
Fico só babando nas tiaras da Má....
Beijo querida!

Anônimo disse...

Que liiiiiiiiindas! Ameeeeeeei Ju!
Parabéns!
Beijos
Mili Pavan

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin