segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Azul e Rosa...




aqui na casinha-ateliê a produção não para... opções de cores para o Reveillon e as férias... novidade na Brigitte, a combinação de cores em degradê, esta em tons de azul ficou puro verão, cor de mar e piscina... a Juliette em tons de rosa, para quem quer amor e muita vibração positiva por conta do rosa fluor...
o única trabalho meninas, é escolher a que mais combina com vocês... para usar com os cabelos soltos ou presos...
e tem notícia boa, acredito que até quarta estarei de volta ao ateliêzinho na casa azul...vamos torcer...

5 comentários:

Lilian Marcelino disse...

Jú, como sempre as tiarinhas estão lindas... Eu sempre faço propaganda do seu trabalho, acho que sou uma entusiasta. Sucesso sempre. Beijocas!

Vanessa disse...

Jú, adorei a tiara azul! Quero uma para o reveillon. Reserva uma para mim? Bjo, Vanessa.

Meninas Arteiras RP disse...

Acho q estou aqui no seu blog a cerca de tres horas!! Meninaaa!! Amei seu trabalho, mas amei msm seu jeito franco e tranquilo de expor sua essencia... parece q ja te conheco a anos agora! Estranho neh? Mas eu explico: eu ja te vi, isso com certeza e varias vezes, mas a gente nunca conversou, e agora quase parece q foi uma longa conversa e ja achei centenas de coisas em comum... bom, se ja nao fosse agora tres horas da manha, acho q te escreveria uma e-mail imenso, mas soh pra resumir por hora, queria dizer q vc ganhou mais uma seguidora e q esta te deseja td sorte do mundo no teu ¨plano B¨, no teu casorio e q em tds as tuas opcoes vc encontre varias portas azul-cobalto pra iluminar sempre teu caminho!
Com certeza vou passar no seu atelier, ja estou apaixonada por varias tiarinhas(!!) e quem sabe sobra um tempo pra gente perder tempo jogando conversa fora!?
Parabens de novo!
Bjo grande e tenha uma otima semana!

Meninas Arteiras RP disse...

Meu nome? JULIANA!! Mamae tem muito bom gosto tbm! rsrs
Te falei q achei muuuuuuitas coisas semelhantes aqui, tbm tenho uma maridao barbudo, o Rubao! hahaha e meus pais tbm sempre foram super incentivadores... vixe... muitas coincidencias... mas eu ainda nao coloquei meu plano B em pratica, por enquanto as minhas producoes sao soh nos tempos livres, mas quem sabe um dia...
Esse mundinho virtual ainda eh bem novo pra mim... mas dah uma passadinha pra ver minhas pecinhas e me fala o q vc acha, vou gostar da sua opiniao! : )
E pode ter certeza q vou passar pro cafezinho sim! Vc jah voltou pra casinha azul?
Bjo grande!
Ju
: )

Unknown disse...

Jú será que dará tempo de usar a Brigitte na virada do ano? Bjão! Vanessa.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin