quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marie Coco...

comecinho de ano e já produzindo um monte no ateliêzinho...
a bem da verdade é que nos primeiros dias a coisa tava meio lenta, mas depois fui voltando ao ritmo, à tempo de fazer uma Marie bem especial, mais rústica e com aquela carinha de um Brasil que nos dá saudade... com os botões de coco, que vieram de Fortaleza e foram presente da Jackie, já faz um tempo...
o verde musgo do cordão combinou muito bem com a cor da fibra natural, mas penso que um cordão amarelo gema ou vermelho, também ficariam perfeitos...
vou deixar esta Marie Coco dançar ao som de Comadre Fulozinha...
ahhh e quanto ao vasinho... é que não resisti, as mini-suculentas são fofas demais...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ju, muito linda! Combinação perfeita...beleza do rustico é magnifica..Lembrete: vc voltou a pintar, meu quarto aguarda a tela .. rs rs rs...Ano maravilhoso!!Bjs,
Tia Ana

Anônimo disse...

Ju, muito linda! Combinação perfeita...beleza do rustico é magnifica..Lembrete: vc voltou a pintar, meu quarto aguarda a tela .. rs rs rs...Ano maravilhoso!!Bjs,
Tia Ana

Regina disse...

Olá Juliana, tudo bom? Nossa adoro mto o seu trabalho, também sou artesã, eu estava dando uma olhadinha no seu blog e gostaria de saber onde vc compra os grampinhos que vc usa para fazer as Bellinhas. eu sou de Guaíra, mas sempre vou a ribeirão Preto. Da próxima vez que eu for com certeza vou ter que passar no seu atelizinho para agradecer a informação. Muito obrigada

Anônimo disse...

Linda demais e com carinha de"meu Brasil brasileiro..."como você disse.E por falar em Marie, cadê a minha Marie penteado, encomenda de 2010, hein????
Já sei, já sei...Beijo. Mã.

George Facundo disse...

Ju, andei me perguntando, pq eu gosto tanto do teu blog? Acho que teu blog prova de uma vez por todas que todo homem tem seu lado feminino... Deve ser ele que, quando vê fotos dos acessórios para mulheres pensa: Nossa que massa! hehehehe
Grande abraço e feliz 2011!

George Facundo disse...

p.s. - há, adorei comadre fulozinha!!! :-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin