quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lívia em vários cliques...

a vistinha aqui no ateliê
eu simplesmente adoro esta mocinha...
a bem da verdade é que nunca passamos muito tempo juntas, nossos encontros são bem esporádicos e a maioria deles não passam de uma horinha...  a Lívia vive na estrada, de um lado para o outro, mas estes dias resolveu dar um break e pousou na casa dos pais dela... dar uma respirada, se aninhar e lembrar da sensação gostosa da infância vivida na cidade pequena... Pirajuí no interior paulista... alguém conhece?!!
há uma semana mais ou menos, ela apareceu aqui no ateliêzinho para buscar a Marie oncinha e lógico, para batermos aquele dedinho de prosa, com cafézinho... ontem, recebi a surpresa em meu email, uma super sessão de fotos dela com a tiarinha... nem preciso dizer que amei, né?!
as "meninas" apaoiadas na garrafinha de barbante, que fiz há muito tempo, em meio aos livros dos pintores preferidos dela.
esta foto com o querido James Bond ficou linda
e na varanda da casa dos pais dela com uma vista super gostosa.

e caso vc também tenha tiarinhas ou presilhinhas, que tal se animar com as fotos da Lívia e me enviar a suas fotos?!! vou adorar!

4 comentários:

Mi Vargas disse...

A Lívia é uma querida mesmo..., um doce!
E como sempre, linda nas fotos!
Agora Dona Ju... vi um modelo ali de tiara que desconheço e vc ainda faz essas garrafas? Preciso de umas 3 para colocar minha coleção de "Meninas"!!!

Beijos!

Dura na queda disse...

Mi!! Menina vou morar bastante em SP esse ano, me dá seu telefone (livinha.aruth@gmail.com). A Tiara desconhecida é uma de pedrarias que comprei num camelô em Londres...rs. Mas sou muito mais as da Ju! :)

Ju, obrigada pelo post tão carinhoso!
Precisamos fazer desses encontros mais longos, né? Quem sabe não é justamente a "terra grande" que é SP pra nos aproximar de verdade?

beijo com saudade!

Ju Padilha disse...

Mi,
as garrafinhas foram há muuuito tempo, uma época em que eu encapava tudo com barbante!!! mas é um projeto legal para vc fazer com Manu!!! Garrafinhas variadas, usei as de cerveja longneck, cola branca e barbantes coloridos. Dilua a cola em um pouco de água para ficar mais molinha e vai passando ao redor da garrafa e apertando o barbate! já aviso que é a maior melequeira, mas fica fofo!!
respira fundo e manda ver!!!
beijoca!

Lívia,
será que Sampa vai juntar toda esta mulherada?!! que delícia!!!!
beijinhos!

Claudia Franco disse...

Sou prima da Lívia. Ela é linda mesmo, além de muuuito inteligente. Admiro muito essa garota..r.sr.s.rsr.
Ela me indicou seu blog e eu ameeeei. Adooooro esses fascinators.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin