quarta-feira, 2 de março de 2011

É Carnaval!

fotos tiradas pela querida Simone Duboc


pela pimeira vez na vida, fiz adereços de cabeça para um bloco de Carnaval...
na verdade, um sub-bloquinho do bloco "Os Alegrões" aqui de Ribeirão, que este ano homenageia Lampião e Maria Bonita... e com toda esta inspiração, chamamos nosso bloquinho de "A Caatinga dos Alegrões"... todo trabalhado nos cáctos e suculentas da vegetaçao do sertão... juntamos os amigos e cada um ajudou da forma que pode, fizemos até estandarte com direito a letrinhas desenhadas com brocal... adorei ver toda a produção desfilando na rua...
a pré-festa aconteceu nas ruas do Irajá aqui na Ribeira... muita marchinha marcando o tradicional carnaval de rua, aquele em que de fato, só não vai quem já morreu... e foi apenas um esquenta muito animado, pois o bloco dos Alegrões sairá no domingo, acho que as 4 da tarde, da praça 7 de setembro... quem estiver na cidade, não pode perder...
e como alguns já sabem, este ano irei curtir o Carnaval pernambucano, um sonho de muito tempo... e como Carnaval no Recife começa uma semana antes e termina uma semana depois, eu agendei 10 dias de férias, para não perder nada...
desta forma, o ateliêzinho estará fechado entre os dias 02 e 12 de março... novoas encomendas serão aceitas á partir do dia 14, segunda, quando voltarei às criações cheia de entusiasmo...
à todos vocês, desejo ótimos dias de folia, mas com atenção e responsabilidade... beijinhos e nos vemos em breve...

Um comentário:

Meninas Arteiras RP disse...

Ju!

Q bacana! Era bem de se imaginar que tinha sua mão nOs Alegroes!! O bloco passou em frente ao ap. da minha mae no domingo, a caminho do Pedro II, e nao tive como resistir, fui atras com as minhas 2 pequenas! E adivinha? As moçoilas ja disseram que matine em salao nao ta com nada e que ano que vem querem participar de novo!!!

Bom, mas o motivo da minha visita aqui hj é outro, tem um SELINHO pra vc lah no meu blog, espero que vc fique tao feliz qnto eu qndo o recebi!!!

Bjo grande e bom restinho de Carnaval pra vc!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin