segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ana Sinhana


este final de semana o ateliêzinho recebeu visita muito especial...
Ana Sinhana veio até a Ribeirinha para um casamento, uma super oportunidade para um encontrinho...
quando fazemos parte ativa deste mundo de blogs, existe sim um convívio diário com pessoas que escrevem sobre assuntos com os quais nos identificamos...
o blog da Ana foi um dos primeiros que passei a ler e acompanhar, primeiro pela forma descontraida com a qual ela escreve, segundo por ser uma pessoa que trabalha com artesanato e criação e isto me inspirava muito, uma vez que na época eu tinha muita vontade de ser como ela "quando crescesse"... ser também uma pessoa capaz de viver de suas criações...
muito tempo e posts depois, lá estava ela, sentada à mesa de meu ateliêzinho... uma grande felicidade, primeiro por conhecê-la pessoalmente e segundo por agora ter sim um ateliê ...
a Ana, é muito simpática, de fala tranquila e voz bem doce... a conversa fluiu gostosa, com direito a cafezinho para aquecer ainda mais esta nova amizade...
e como era dia de festa para ela, uma Georgette penteado nude com penas pretas para arrematar o cabelo que estava lindo...
Ana querida, amei, amei, amei!

4 comentários:

Glau disse...

Queridas, dava tudo pra estar ai com vcs. Olha a sintonia.. eu também estava usando uma Georgette! :)

A Ana é tão linda, né? E não é só por fora não

bjao pra vcs

Ana Matusita disse...

Ju, minha lindona! Acho que a sua lente e a Georgette me deixaram bonita!
Hehehe!
Também adorei o nosso encontrinho! Espero que a gente repita com mais calma, sem ser dia de festa!
Bj,
Ana
P.s.: vamos fazer campanha pra Glau vir pra SP?

lugastal disse...

caramba, gurias... a ana ficou gatíssima nessas fotos! uau!

Katima disse...

Que maravilha de encontro, deve ter sido um momento maravilhoso duas arteiras tomando um café.
Beijos e boa semana.
Kátima

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin