quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 2!



O verão aqui no hemisfério norte é fantástico por uma questão muito simples, os dias são muuuuuuito longos... escurece bem tarde, o que significa que dá para fazer muita coisa em apenas um dia... e nosso segundo dia foi bem isto, intenso!
depois de uma noite bem dormida, acordamos dipostos a passear muito... começamos com o museu do Van Gogh, pura emoção... uma tela dos "Girassóis", o "Campo de trigos com corvos", "Os Comedores de Batatas", entre tantos outros, mas naquele esquema "no pictures, no photos!"... depois seguimos para o Stedelijk, o museu de arte moderna e contemporânea, que Pedro quase surtou com a parede de cartazes... não foi o meu preferido, mas ainda sim, visita muito válida... e de lá para a "Heineken Experience", de fato a visita é uma grande experiência, além da história e do processo de produção, há muitas atividades interativas e um bar com direito a dois chopps grátis!
e como tudo é perto e plano, decidimos voltar caminhando... no percurso encontramos uma feirinha de flores!!!! muitos tipos de bulbos, sementes e elas, as tulipas de todas as cores! vontade de comprar tudo e fazer um imenso jardim ou plantá-las no beiral da janela!
nem preciso dizer, que é mesmo tudo lindo!


9 comentários:

by Mari artesanatos disse...

Oi Ju, bota lindo nisso!!! Que colorido fantástico... Amo tulipas!
Obrigada por compartilhar, Bjs

Mi Vargas disse...

Tulipas, tulipas, enlouquecedoras tulipas!!!

Os registros tão demais... vontade de sair correno e fazer o mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Deve ser enloquecedor ver todas as cores das tulipas...Chopps, então...tremenda perdição gostosa. Bjs,
Tia Ana

Rosana Sperotto disse...

Ju, tô na carona, curtindo a viagem e me deliciando com os registros escolhidos pelos teus olhos sensíveis. Amei os bulbos! Puro milagre que eles renasçam em cores e formas... Beijo!

Rosana Sperotto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa cidade é linda, aconchegante. Quero um registro em movimento e as respectivas bikes. Muitos chop's e flores v/ vcs.
Bjs, tio Arnaldo

Gabriela Eugenio (Pretta) disse...

que lugar lindo.. me levaa!? rsss, Belas fotos florr!! Bjj! :)

Dan disse...

uau! que tulipas!

Luiza Guimarães disse...

Ju!
Tem sorteio no meu blog!
Utensilios de cozinha!
http://dliquidificador.blogspot.com/2011/05/sorteio-e-mousse-de-maracuja.html
Bjosss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin