sábado, 18 de junho de 2011

Margôzinhas

curtindo o sol da tarde na frente da Berliner Dom, uma catedral gigantesca e muito luxuosa, reconstruída em 1905, mas é bem mais antiga... dentro há um órgão de tirar o folego!
e não é que as Margôzinhas também foram para Amsterdam e Berlim...
quem me conhece sabe que na maior parte das vezes estou com o cabelo preso e para mim, as presilhas são a melhor opção... também uso as tiarinhas com os cabelos presos, acho charmoso, mas as presilhinhas...
gosto de usar duas, uma de cada de lado, assim não importa o lado que as pessoas me vejam, tem uma pequena para alegrar o visual.... e devo dizer, que ótimas companheiras de viagem as Margôzinhas foram, junto com Pedro, que se descobriu um verdadeiro GPS humano! kkkk

aqui é a famosa Ilha dos Museus em Berlim, ao lado direito do  Altes Museum fica a Berliner Dom, uma espaço maravilhoso! nos dias de sol a galera usa o gramado para tomar sol!

cochichando com meu colega na ilha de Volendam, próxima de Amsterdam, enquanto a Margot vinho se encantava com a vista!

acho que este foi o lugar mais doido em que a Margôzinha azul marinho foi! a Tacheles é um prédio invadido por artistas há mais de vinte anos e hoje,  funcionam vários ateliês neste espaço todo grafitado! a Tachels merece post exclusivo!

em visita ao Parque dos Moinhos, considerado Patrimônio da Humanidade! a Margôzinha Vinho amou este passeio!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin