sexta-feira, 15 de julho de 2011

Almofadas!


 todos os dias a luz desperta cada um dos objetos da sala da casinha....
nesta manhã, os raios dourados iluminaram as novas moradoras, já bem acomodadas no sofá-cama...
as antigas almofadas eram vermelhas, uma monocromia que já tinha perdido a sua graça, por este motivo escolhi fazer as novas bem coloridas... não sei se exagerei na combinação de cores, mas acho que o sofá neutro ficou bem mais sorridente... cá entre nós, ele não é um exemplo de arrumação, mas é gostoso que só...
na fotinho do meio, um pequeno tesouro, o vasinho multicolorido  que ganhei de presente de casamento da querida Lívia... vasinho este que me deixa feliz da vida toda vez que olho para ele...
e posso confessar?! fiquei muito satisfeita com minhas almofadas, especialmente por elas terem surgido de um novo desafio... afinal se a primeira a gente nunca esquece, que dirá um conjunto todo!

8 comentários:

Paulino disse...

Lindíssimas as almofadas em patch!!!
Adorei a combinação!

Bjao:)

Ma Stump disse...

Juuuuuuuuuuu!!!!
Eu estou boquiaberta! :) Meu Deus, que desenvoltura no primeiro desafio na máquina! Logo assim de cara um conjunto de almofadas em patch, cheio de combinações de faixas e tecidos!

Eu fiquei encantada com a luz batendo sobre as cores. Tudo lindo!

Um empurrãozão para eu parar de ter medo da minha máquina. Eu vou conseguir! hahah

Um beijo, querida! E um parabéns enorme pelo empenho e criação!

Ma

Mi Vargas disse...

Assino embaixo da Ma!!
Boquiaberta Ju... merece um colarzinho que vi e lembrei de te dar qdo vc ficasse fera na máquina!
mas só em mãos!

Parabéns amiga!
Beijos

Anônimo disse...

Tta menina fuçada...,tem a quem puxar, he,he,he. Orgulho. Mã.

Sara Alencar disse...

Oi Ju,
achei seu blog por acaso, adorei!
Suas almofadas ficaram lindas, parabéns!.
Bjs

Lívia disse...

Ju,
ficaram lindas! amei!
quem tem talento, né... não tem jeito!
e amei ver o vasinho por aqui :)

beijocas sempre com saudade!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Ju,
Amei as almofadas, ficaram lindas! Super combinou com o seu sofá, bem retrô. Meu sofá aqui de casa é bem parecido com o seu. Quando comprei a casa, ele já estava nela e aí resolvi preservar e reformá-lo.
Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Você sempre me encantando... um dia me apresento... mas digo logo que a admiro muito, você sempre me incentivando. Ficaram belessímas suas novas meninas!! parabéns!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin