domingo, 3 de julho de 2011

Feijão...



cozinhar feijão pode ser algo corriqueiro para muitas pessoas, mas para mim foi uma daquelas coisas com gostinho de superação... 
a panela de pressão já não é mais uma "arma" em potencial, embora eu ainda não fique confortável ao seu lado, mas agora sou capaz de usá-la e confesso, um mundo completamente novo de possibilidades culinárias se abriu para mim... 
comprar feijão, selecionar os grãos (como se eu soubesse perfeitamente o que estava fazendo!) e prepará-los, me fez sentir como se tivesse passado de nível, da cozinha básica para a cozinha intermediária!
fiquei toda toda com meu feito!
mas vou deixá-los um pouquinho curiosos sobre a receita que escolhi e não vou contar agora, pois terça será a Glau, quem vai contar no Quitandoca!!!!
obaaaaaaa!!!! isso sim que é passar de nível!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin