terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cupcakes

de fato, os cupcakes conquistaram os brasileiros... 
bolinhos assados em forminhas, com cobertura e confeitos, são perfeitos para alegrarem qualquer comemoração ou simplesmente para matar aquela vontade de doce que bate no meio da tarde...
e foi no meio da tarde de um dia da semana passada, que a querida Manuela deixou uma caixinha de seus cupcakes para eu experimentar... fiquei encantada  já com a apresentação dos bolinhos e depois da primeira mordida, só suspiros... a Manu faz os cupcakes por encomenda e há vários sabores quanto possibilidades de coberturas, dá uma olhadinha no blog dela, o www.cupcakemania.com.br
mas o meu amor `a primeira vista foi o cupcake agulheiro que eu trouxe lá da loja da Lu Gastal e que agora está alegrando a minha mesa de trabalho, fofo não?!
já a Bianca estava na hora certa, no lugar certo... ela foi me fazer uma visita no ateliêzinho, com sua Marieta Xadrez, bem na hora que a Manu chegou  e me ajudou com a caixinha de cupcakes...
Manu querida, você fez duas mocinhas muito felizes, muito obrigada!

Um comentário:

lugastal disse...

caramba, deu uma vontade de abrir o bocão e comer um inteirinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin