segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Menina Prendada: Andréa Ortolan

bom dia queridos! hoje o "menina prendada" vem em forma de surpresa... a querida Rebeca resolveu fazer uma surpresa para a irmã querida dela... a mocinha sentiu vontade de contar a história de sua irmã, a Andréa, que apesar de toda uma super formação, não resistiu  `a voz do coração e começou uma nova história... uma história bem fofa!
a Rebeca é amiga querida e também "menina prendada", dona de um bom gosto incrível, gerencia a loja Acessório, aqui na Ribeira... bem lindo ver o carinho entre estas duas!


Andréa e Rebeca

Oi Ju! já começo me desculpando por ser intrometida assim, nem sei se posso ou devo..rsrs..mas não resisti..foi mais forte do que eu! sério..rs..

É que lendo as histórias das "meninas prendadas" no bloguinho, lembrei da minha irmã na horinha, menina! 
cinco anos mais velha do que eu, minha irmã Andréa se formou em odontologia pela Unaerp em 1997, ano em que começou a trabalhar na área. Concluiu especialização e mestrado em odontopediatria pela USP, em 2002 e 2006, respectivamente. Casou, engravidou e em 2007 nasceu sua primeira filhoca, Catarina.

Mas em 2009, por curiosidade, dom, ou por de repente ter sido picada pelo "bichinho da moda" e ainda não ter percebido, ela começou a fazer o curso de moda no Senac em São Paulo.
Bastou uma semana de aula para ela constatar que havia mesmo sido picada pelo danadinho! Andréa se apaixonou pela área e como não poderia ser diferente, já que ela sempre se dedicou aos pimpolhos, desde quando atuava como odontopediatra, a paixão foi mesmo por moda infantil!!!

Eis que sua nova trajetória profissional começou oficialmente em 2011.. ano em que a segunda filha nasceu, Olivia!

Andréa e a amiga Maria Antonia, (engenheira de alimentos, que também resolveu dar um novo rumo profissional em sua vida..mas que aí já é oooooutra história..rs..), se conheceram no Senac durante o curso, e juntas desenvolveram a marca infantil "Baby Bug".
A marca é de bodies, camisetas e calças, 100% algodão, para pimpolhos e pimpolhas dos 3 meses aos 6 aninhos de idade. ah, e todas as estampas foram criadas exclusivamente para a Baby Bug..uma fofurice só!!! As sócias lançaram sua primeira coleção no inverno deste ano e já fizeram um bazar em São Paulo, e em seguida um aqui na terrinha, em Ribeirão!

Ainda sem o blog oficial, é possível encontrar as roupitchas no flickr (http://www.flickr.com/photos/baby_bug/). para consultar modelos, tamanhos, preços e informações adicionais, é só entrar em contato através do email babybug.babybug@gmail.com

Bom, sei lá se é "corujice", admiração ou simplesmente por ser minha irrrrrrrrrmã..rsrs..só sei que amei a idéia, a coleção e adoooouuuuuro sua historinha de vida!!! aí né, já sabem, resolvi compartilhar por aqui..rsrs..
beijos a todas as fofas prendadas e as que de repente, tem outros dons a oferecer, assim como eu!! rsrs

3 comentários:

Ana Christina S. e Tetê disse...

Linda história!
Adorei o carinho da Rebeca pela irmã. Beijos e sucesso para a Baby Bug!

Anônimo disse...

Este mundão de meu Deus, não para mesmo...e nas "voltas que a vida dá",tantas rotas são corrigidas, levando as pessoas ao encontro de si próprias e do seu lugar no mundo. Lindo demais. Felicidades para a Andréa e parabéns pelo carinho da Rebeca com a maninha.Regina.

a loja disse...

queridíssimas, A DOOOOUUUU REI!!!
obrigada pelas palavras tão doces!
beijinhos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin