quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mi Vargas Diz!

"Cada um no seu Quadrado"
por Mi Vargas

Ninguém sabe como, ao certo, uma amizade começa... Nem mesmo o motivo. O ambiente de trabalho favorece a convivência, é verdade, mas quando o companheirismo e o carinho ultrapassam essas paredes, muitas vezes você pode se perguntar: mas o que temos em comum? E agradecer por isso acontecer!

Mi de Valentina


Eu sou a pessoa sem noção, intensa como me rotulam na redação. Falo o que vem na cabeça, faço piada com tudo e não levo desaforo para casa. Sincera de doer, para o bem e para o mal, adoro mimar as amigas e sou um tanto quanto protetora... Coisas de mãe que mais parece uma criança! E por isso, nem nos dias de chuva, dispenso as cores!

Nath de Madeleine


A Nath é de tudo um pouco: responsável, séria, mas fala cada palhaçada que pode até me deixar sem resposta. Tem coração peludo, mas é extremamente carinhosa e amiga! O visual é despojado, melhor amiga da calça jeans e cores marcantes. Devoradora de doces e chocolates, não para de comer quase nunca e me mata com o corpo fininho... mas nem assim troco a companhia dela! Os cabelos de fazer inveja nunca mais ficaram sem adornos depois que mostrei as meninas da Ju.

Carol de Georgette


A Carol é a "bipolar" mais engraçada que eu já vi: ela mete porrada quando falta o chocolate, mas te ama de paixão se você trouxer um torresmo! A mais chiquetosa da turma, está sempre pronta para encarar um dia de trabalho cansativo em cima do salto, no mínimo, 10 cm. Clássica, princesa e desbocada. Tem cara de metida, mas é uma palhaça. Parece uma criança, mas é extremamente profissional. E para matar as coleguinhas de inveja, nunca faz dieta...

Cada uma tem seu estilo, mas com uma Ju Padilha em comum!
O que mostra que não importa o que você usa, desde que combine com você - o segredo do sucesso de toda mulher que quer se vestir bem, sem ser vítima da moda!

8 comentários:

Ju Padilha disse...

Mi, Nath e Carol,
eu simplesmente amei a espontâneidade com a qual vcs fizeram o Mi Vargas Diz!!! amei as fotinhos e a proposta da Mi de cada um no seu quadrado ficou muito legal!
muito obrigada queridas!
beijinhos!

Ma Stump disse...

A Mi transborda simpatia nas suas palavras, não?

Adorei o jeitinho que descreveu cada amiga! Tão espontâneo!
Lindas lidas de Ju Padilha!

Beijocas

Mi Vargas disse...

Obrigada Ju e Ma!!!
A gente se divertiu postando com nossas novas meninas!
Beijos

Anônimo disse...

Texto de Mi Vargas, fotos de Ju Buosi e carinhas tão simpáticas e o resultado foi um "ensaio show";simplicidade, espontaneidade,juventude, que beleza!
Regina.

Mi Vargas disse...

Tia, sem desmerecer a Ju, que é ótima, desta vez as fotos são minhas e da Nath... hehehehe!
MAs adorei ser confundida com a Ju, que é talentosíssima!
Beijos

Anônimo disse...

Ah, então melhor ainda, mais um talento para somar aos seus e aos da Nath! Beijo. Regina

George Facundo disse...

Ótimo post!!! Parabéns! :-)

Angela disse...

Quando eu for pro Brasil, vc vai ter q me mostrar as meninas da Ju Padilha. De tanto vc falar tou morrendo de inveja rs...

Beijos, Angela
http://aquariocabetudo.blogspot.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin