quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mi Vargas Diz!

"Lá vem o  Sol"
por Mi Vargas

Mi de Marie n3 (botão) Amarela e Jade de mini Amelie Framboesa

Embora haja lugares que sejam ensolarados a maior parte do ano, aqui na Selva de Pedra a realidade é outra! Então quando a Primavera começa a dar os ares da graça, a comemoração é grande. Temperatura amena + dia azul é a felicidade dos paulistanos!  

Hora de colocar a bermudinha, roupas leves e caprichar nas cores. Se você quer colorir sua produção e ainda tem receio, comece com pequenas peças como a mini Amelie - o pink combina com todos os tons de cabelo. Já o Amarelo vai bem para as morenas (voltei à cor natural dos fios, yes!) e combinado com peças delicadas, não ganha ares de destaque alegórico... hihihi!
Amarelo Sol e Pink Framboesa são as cores da estação, aparecem como tendência sozinhas, criando o efeito ponto de luz,  ou combinadas no tal color blocking... O que conta, no fim, é a imaginação!

beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

menina, que graça e delicadeza de trabalho!!! estou encantada com tanta coisa linda. Vc vai cansar de me ver passeando por aqui. Vou contar daqui pras minhas amigas! parabéns milhões pra vc! Amei o blog e os trabalhos!
Lucimara/Campinas.

Anônimo disse...

Color blocking, amarelo, Marie, Mi...,tudo tão "vibrante de vida"!!!Regina.

Mi Vargas disse...

Eu olho para as minhas meninas e penso: São muitas!
Mas sempre há uma cor que falta e que faria TODA a diferença em uma produção! E aí eu me rendo, feliz da vida...Mais feliz ainda por saber da qualidade e carinho com as quais elas são confeccionadas!

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin