sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Viajantes em Praga!


ahhhh, esta tiarinha Charlotte parece tem passado muito bem, ela acabou de voltar de Praga, onde esteve acompanhando a querida Roberta... viagem dos sonhos esta...
dizem que Praga é uma das cidades mais lindas da Europa, super antiga, existe desde antes do Império Romano... por suas ruas há inúmeras ruinas, catedrais, castelos e pontes... lugar de tirar o folêgo...
faz tempinho que a Roberta entrou em contato comigo, e numa destas coincidências, descobrimos que estudamos na mesma faculdade, no mesmo período... eu no curso de história e ela no curso de dirteito... mais uma vez, a constatação de que o mundo é pequeno mesmo! a foto veio só agora, pois ela disse que queria fazer um registro bem especial... é, acho que não haveria como ser mais especial do que esta foto em Praga!!!
eu amei e penso que a tiarinha Charlotte também!
Roberta, muito obrigada pelo carinho e por enviar as fotinhos!!

Um comentário:

Roberta disse...

Oi, Ju! Adorei o post. Leio sempre seu blog e gosto muito do seu trabalho. Obrigada por deixar minhas fotos ainda mais coloridas com a sua menina. Um beijo, Ro.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin