segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Menina Prendada: Eliza Carrara

adoro quando a semana começa com história de "menina prendada"... estava com saudade de ter um relato por aqui, mas fim de ano, sabe como é, estas mocinhas andam atribuladas com os preparativos e encomendas para o Natal...
desta vez quem  nos conta sua vida de "menina prendada" é a Eliza Carrara... esta querida é amiga já faz um tempo, tem nome de mármore chic, mas é uma flor de pessoa, super delicada e feminina... com seus sabonetinhos ela perfuma o dia a dia e deixa tudo mais gostoso...
Eliza, muito obrigada por dividir suas experiências aqui no bloguinho, você que é mesmo tão querida!


Espuma com arte.

por Eliza Carrara.

A minha breve história como “saboneteira”.



Desde criança, eu sou apaixonada por “cheirinhos”. Meu pai viajava e eu esperava por ele no portão já esperando minha miniatura de perfume. Eu colecionava pequenos frascos de perfume e ficava encantada com a forma dos vidrinhos e suas fragrâncias que, para mim, eram mágicas. E eu vivia perfumada: morango, maçã verde, lavanda e almíscar eram as minhas favoritas.

Até que cresci e virei redatora publicitária. Há dois atrás eu enfrentei uma fase difícil na minha vida e entre uma sessão e outra de terapia, descobri que era o momento de fazer as pazes comigo e aprender algo novo. Juntei a minha paixão pelos perfumes com a vontade de sair um pouco do cotidiano publicitário e fui aprender a fazer sabonetes artesanais.

Hoje, esse hobby anda me rendendo novas e deliciosas experiências. Sou eu mesma que faço os presentinhos das amigas, as lembrancinhas de chá de cozinha, chá de bebê e até já atendi uma empresa em Ribeirão com sabonetinhos para o dia da mulher.
Toda semana eu bato nas lojas especializadas à procura da glicerina perfeita, de uma essência nova, uma fôrma diferente. É uma delícia! E é uma pena eu só mexer nisso aos finais de semana. De segunda a sexta a minha vida se divide entre trabalho, academia, casa, família e namorado.
Mas, o próximo passo é rechear meu futuro blog e divulgar diretamente para vocês os meus sabonetinhos. Por enquanto, foi um imenso prazer estar aqui, no blog da Ju, um dos meus favoritos!

Um beijo,
Eliza.
elizacarrara@hotmail.com

5 comentários:

Toda Bossa é Prosa disse...

Muito legal esse Menina Prendada, além da Eliza ser uma grande Redatora (sou fã), foi legal descobrir que ela também tem um outro lado criativo que eu desconhecia!
Sucesso para Eliza!!

Bjux Gde Juju saudadeeeee

Unknown disse...

Que surpresa boa!!!!! Não sabia que minha comadre estava se divertindo no muito dos artesanatos......bom gosto eu sei que ela tem de sobra.
Parabéns amiga, vai fundo e seja feliz!.bjoooo

Marta Jacintho disse...

Muito prazer, Eliza! Adorei conhecer uma menina prendada cheirosa. Sucesso pra você e crie logo seu blog, fui incentivada pela Ju pra montar o meu e realizei um sonho com isso. bjs

Dan disse...

ehehe. Eliza é 'nitro' glicerina pura.
bjo pra vcs duas!

Anônimo disse...

Ai, que saudade!!! Não sei se a Eliza se lembra mas estudamos juntas e fomos bastante amigas. Não me esqueço das tarde que passávamos juntas na casa dela, ou por aí...rs
Beijo enorme e sucesso!!!
Gisleine Villela

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin