segunda-feira, 7 de novembro de 2011

o nome perfeito!

que difícil que foi escolher...
em cada comentário, muito carinho junto...
além de nomes lindos, justificativas fofas como a da Raquel para o nome Francisca... sozinha eu não consegui escolher... acabei selecionando alguns e coloquei em votação entre meu juri querido: dona Regina, Rubão e Pedro...
ai está o nominho que batiza esta nova tiarinha... Clarice...a sugestão veio da Natália Lemes de Araújo, do blog Natinha Surtô... e a justificativa dela foi esta: "Ju, eu achei a nova menina imponente, cheia de classe, infinita...me fez lembrar as poesias de Lispector. É por isso que sugiro o nome  Clarice...que tal?"
preciso dizer?!
gostaria de agradecer a todos que participaram da brincadeira, sempre com palavras tão gentis... espero que também tenham gostado da escolha... mais uma "menina" para esta verdadeira familinha de tiaras!
Natália, por favor, me envie email com seu endereço e a cor que gostaria para sua "afilhada", para eu lhe enviar!
uma beijoca para todos e uma ótima semana!

7 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que lindo, adorei!
Beijos e uma ótima semana!
Ju

Anônimo disse...

Já aviso que eu sou uma péssima perdedora!!!!
Mas tá, devo confessar que gostei do nome, kkkkk!!!
Porque não tive essa idéia?!?
Hehehe, mas me aguarde na próxima!
Beijos.
Sandra

Anônimo disse...

Tive o privilégio de votar no nome perfeito e quando ví a associação da tiarinha à Lispector, pronto, não tive dúvidas, então para a madrinha Natália e todos que aqui passarem,deixo este fragmento de um poema de Clarice:
"As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
Regina.

Unknown disse...

Que poético!
Bjos

Nathalia disse...

Oi Ju! Quando vi a sugestão da minha xará, não tive dúvidas: era a vencedora! Para mim também foi o melhor nome. Adorei!

Beijo!

Zizi Santos disse...

Gostei tb! Clarice é o nome da rua que moro, pq não pensei nela?
bjos

Natália Lemes Araújo disse...

nossa!!!!Que surpresa boa!!!Vim visitar blog assim como quem não quer nada...como faço toda vez que tem um novo post e tchantchantchamtchannnn: vejo minha sugestão escolhida!Fiquei feliz demais,por mim, por homenagear Clarice (que adoro!), por ter ganho uma menina linda que será a primeira da minha coleção e por acreditar que a nova criação será um SUCESSO TOTAL!Valeu JU, A-M-E-I!!!!!!!! Posso buscar a menina (pessoalmente) e ja conhecer o ateliezinho?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin