terça-feira, 1 de novembro de 2011

Protótipo!


amo novembro...
porque é meu mês e farei novas primaveras, porque já é fim de ano, os besourinhos chegaram e mais alguns dias para colocar os pés na areia... e este ano, novembro começou atípico, com os 13 graus desta madrugada em plena Ribeirinha... no entanto, o primeiro de novembro amanheceu com céu azul de inspirar a a alma...
pois bem, para comemorar este mês que tanto gosto, um corte de cabelo de nuca de fora e um protótipo novo! acreditem, a ideia me surgiu em um sonho... o insight de juntar duas Madás com um botão no meio... bem simétrica, mais simples e muito harmônica...
que acharam?!! vamos batizar?!!
na quinta farei o post da promoção do "nome perfeito", assim vocês já podem pensar nas sugestões! caprichem na criatividade!

15 comentários:

Valérie Roberto disse...

Tem alguma que chama JU? Oras, porque não?

Novembro é meu aniversário também, de que dia vc é?

Eu amei esta.

Beijos

♥ Luciana Casado ^-^ disse...

Eu amei!!!! Vamos batizar, sim!! :D

Anônimo disse...

eu tb gostei muito! e me lembra o símbolo do infinito. pq não 'infinita'?
bjo queridona ;)
Lis

Mi Vargas disse...

Me lembrou uma borboleta Ju... achei linda, linda demais!!!
Parabéns!
beijos

Ju Padilha disse...

Vamos Combinar:
quem gostou, pode ir pensando num nome para batizar este modelo, que na quinta eu lanço a Promoção do Nome Perfeito!!!!

Sílvia Rosa disse...

Adorei o modelo! certo vou seguir com minha proposta...
Beijinhos

Anônimo disse...

Achei linda..
Me lembrou os olhos de uma coruja.
Bjs.

Rê Galvão disse...

Que linda!!!! Amei o nome que sugeriram aí em cima: 'infinita'. Parabéns pelo trabalho! bju

Anônimo disse...

AMEI!
E já tô pensando, clarooooo!
Beijo.
Sandra

Jacqueline disse...

ju, minha linda, eu ameeeiiii!!! já tenho um nominho na cabeça... vou esperar ansiosa a quinta feira! bjs

Alessandra disse...

Linda. E uma pereita harmonia de cores.

Sara Alencar disse...

achei linda e o cabelo tbm, arrasou!
Bjs

Juliane disse...

Amei, Ju. Ficou muito linda!
Seu cabelo ficou um charme.
Beijos,
Ju

Ariane disse...

Ju, fico feliz por você ter gostado. Foi feito com carinho!

E já estou pensando em um nome também!! Quem sabe ganho a promoção, né!? hahaha

Beijão!

Andreia disse...

Adoro tiaras, mas elas me machucam...essas argolas nao são pesadas?? pois s enao forem ela fica leve neh...obrigada, assim que tiver a resposta garanto as minhas, pois são lindasssssssss....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin