quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sofá!

 ultimamante ando com muita vontade de trocar o sofá... 
a bem da verdade é que aqui no mirante do 9º andar não tem um sofá propriamente dito, mas uma bicama... na época me pareceu a melhor solução para um apê de um quarto só... até que ela é bem bacana, confortável, recebe bem... mas sabe quando a gente enjoa... 
se eu fosse escrever uma cartinha à Papai Noel, na certa que pediria um sofá novo... tá eu confesso, eu iria pedir o sofá e sala nova inteira!!!!!! Papai Noel, pode?!!
como não se apaixonar por estas salas incríveis e seus sofás?!! todas estas imagens foram retiradas do blog Casa Chaucha e se você perder alguns minutos navegando por ele, vai ver cada casa linda, cheias de personalidade... o legal é que não se trata de casa de decorador (nada contra, sério!), mas de pessoas que foram ousando e criando ambientes cheios de histórias, sem medo algum de cores, das misturas de elementos antigos com modernos, de recortes e colagens nas paredes, de fotografias e cacarecos espalhados...
até posso continuar com a bicama, mas tá na hora desta casinha ganhar mais charme... e é isto que quero pedir à Papai Noel, mais criatividade para fazer de minha casinha com Pedro, a nossa casinha, repleta de nós dois, dos amigos, dos coloridos que gostamos, dos artistas que admiramos, dos objetos que não podemos viver sem... uma casinha cultivada com muito amor!
agora, cá entre nós, posso copiar a sala vermelha da primeira foto?!

11 comentários:

Pedro Almeida disse...

eu quero a mesa de centro da primeira sala

Mi Vargas disse...

Eu quero a sala 3!!!
Beijos

Anônimo disse...

Amei a segunda, terceira e quarta salas. Lindas. Regina.

Sara Alencar disse...

eu tbm quero essa sala vermelha, que demais!! O blog Casa Chaucha é realmente muito bom e tbm é isso q eu gosto nele, são casa que existem!! Bjs

Ana disse...

Ju, gostei da sala da terceira foto. Almofada de crochê, coisa mais linda! Ganhei 5 da minha tia e quero arrumar meu quarto para usá-las. Um beijo e boa sorte com o Papai Noel!

Werner disse...

Eu quero a ovelha da segunda sala e as cadeiras de madeira da terceira sala (mega confortáveis)... eu sento nelas toda vez que vou na tok stok, já que, não tenho grana para comprá-las....kkk

Sheila Lima disse...

Ju! Eu tb gosto da terceira sala, mas vc viu que na primeira tb nAo tem exatamente um sofá né? De repente criatividade e inspiração realmente resolvem o problema. Tb nAo tenho sofá, tb moro numa casa de um quarto, mas aqui a gente ainda nAo tem nem bicama! Rafa veio morar comigo há pouco tempo e só agora sinto vontade de transformar a casa em lar e to fazendo isso aos poucos... O sofá eh um capitulo a parte da história pq aqui eh do tamanho de uma ervilha!!!!rsrsrs... Papai Noel tb podia me chegar com uma idéia genial!!! Bjo!!!

Ju Padilha disse...

ahhh queridos, tão bacana perceber que mais pessoas gostam destas pequenas coisas do cotidiano! e que querer um simples sofá pode ser motivo para tantos devaneios!
obrigada por compartilharem comigo!
beijinhos

by Mari artesanatos disse...

Ju... Adorei a sala 3!! Esse ar rústico, me encanta :o)

Anônimo disse...

For example, when user is writing a text to someone, but suddenly they decide that they wish to talk
instead. All the daily soap operas and movies can be seen
on it with utmost perfection because it present videos with the frequency of 720p, having resolution power as 2048x1536 pixels.
For additional information you can get additional at website.



Feel free to surf to my website: samsung galaxy s3

Anônimo disse...

Find bargains for the family at local garage sales.
Fadell has worked with Steve Jobs for several years and architected
Apple's i - Pod and the first few versions of the i - Phone, some of the most successful consumer electronics products in our time. The Sewing Kit found at RHL is a great buy found for under $5.

Also visit my weblog; nest learning thermostat

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin