quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Experimentalismo!



desde que comprei a máquina de costura, que tinha vontade de experimentar as aplicações... mas diante de uma ideia nova, sempre há uma pequena dúvida, um frio na barriga... só ontem que tive coragem de tentar...
uma camiseta abandonada, alguns retalhos, um desenho e linha na agulha...
a ideia era mesmo deixar a costura bem despojada, com desfiadinho aparente... como se fosse um esboço, um papel riscado várias vezes, a concepção em destaque...
heis que surgiu um abacaxi pop, que ficaria fofo numa mini camisetinha de criança!!! será que já estou sendo influênciada pela minha barriguinha de 10 semanas?!... mas a verdade é que já consegui pensar numa coleção inteira para os miúdos! mas nada impede adultos descolados de vestirem a brincadeira... que acham?!
o único detalhe é aprimorar a técnica! deixar a aplicação bem esticadinha e ter um cadim mais de domínio nas linhas executadas com a máquina... o ponto mais difícil é girar a camiseta pela agulha, uma vez, que por não ser um tecido aberto, ela vai engastalhando nos cantos... mas acho que isto é uma questão de prática, certo?!
a verdade é que fiquei bem animada com a nova possibilidade!

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi, Ju? Falando em miúdos...O meu 'pacotinho' tinha umas camisetas com aplicação de tecidos e eu amava. Eram aplicações de animais. Lindas e fazim toda a diferença no 'visu'. Apoiadíssima na sua nova ideia.
Ah! E por aqui nessa terra gelada a mulherada está encantada com aa tiaras. Beijo.

Roberta Barbosa disse...

Ju, ficou lindo, lindo! Parabens!!! Um beijo carinhoso.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin