segunda-feira, 12 de março de 2012

3 meses!


ontem entrei na décima terceira semana...
significa que o primeiro trimestre terminou oficialmente... junto com ele os enjoos, que não foram tão fortes assim e a fome mortal, que está bem mais controlável... estou bem mais disposta e o sono vem na hora certa...
uma barriguinha redonda apareceu, mas ainda não é uma barriga digna de grávida... parece mais que ganhei uns quilinhos e que estou com uma gordurinha localizada...  as roupas ainda me servem, mas algumas começaram a ficar mais apertadas na cintura... nada de fila preferencial ainda...
estou bem curiosa para saber se carrego uma menininha ou um garotão, mas acho que não mais que Pedro, que me olha todo dia com a expectativa de já ter uma resposta... 
acho que agora começa a curtição mesmo... sem sustos, sem tantos anseios e com a vontade de que este bebê tenha muita saúde... 
agora é ver a barriga crescer!

15 comentários:

Jacqueline disse...

ebaaaaaaaaaaa!!!!!! passa tão rápido! não vejo a hora de me apresentar a essa barriguinha linda!!!

Glau disse...

Que linda!

Dan disse...

ai... to cada dia mais tio coruja. ehehe

Anônimo disse...

A Jackie tem razão, passa mesmo num abrir e fechar de olhos..., então é esperar que com a barriginha, o bebê cresça e apareça!Que a familinha siga abençoada por Deus.
Mã ou será que já pode Vó Tuka?

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Que linda, Ju! Agora a cada semana que passa, vou vai vendo a diferença. Adorei a foto, bem que tu poderia fazer um post mensal com uma foto assim da barriguinha, né?
Beijos,
Ju

Luciana Gudaitis disse...

Que linda!! Meu sonho... ão vejo a hora de poder curtir esse momento...

Ruby Fernandes disse...

Linda Ju! Aproveite bastante a gravidez, passa tão rápido!
Bjão =)

Anônimo disse...

Que Graça!!!! Tá linda!!!
Com certeza é um momento mágico, muitas mudanças fisicamente e também no coraçãozinho....que agora se transformou no famoso "Coração de Mãe" , não é a toa que existe essa expressão não é mesmo?
Viva as mudanças!! E que venha uma princesinha ou um principe para alegrar a vida de vocês dois!
Um beijão!!

Josiana Leite disse...

Parabéns por essa benção que é ter um filho, bom chegar aqui e ver essa noticia, que seja uma gravidez repleta de alegrias e será, e que o bebê venha com tudo que há de bom nessa vida, grande abraço, e prazer em conhecer.

disse...

Menina... Você está linda de barriguinha!!!
Em breve você irá sentir borboletinhas voando na barriguinha... RSrsrs!!! É mágico!!!
Beijinhos!!

Roberta Barbosa disse...

Querida Ju, curta cada momento especial desta fase tao linda em sua vida!
E continue dividindo com a gente essa sua historia tao recheada de amor.
Um beijo carinhoso,
Ro.

Kátia disse...

Que vocês curtam todos os momentos e que o bebê venha com muita saúde!
Já pensou se for uma menininha pra vc enfeitar com suas fivelinhas lindas?! Estou curiosa!!rs...

bjsss

Andrea Guim disse...

Oi, Ju!
Parabéns!!!!!!
Ó, aproveito pra convidar pro novo SORTEIO no AndreaGuimBlog. Boara lá participar!
Beijins!

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Oh que linda que estás, muitos parabéns aqui do outro lado no oceano, agora mais concretamente do mar mediterrâneo (estou de momento a viver em Malta).

Muitos beijinhos e felicidades para o bébé

Ana Christina S. e Tetê disse...

Felicidades, Ju!
Parabéns pelo bebê, muita saúde p vcs!
Beijos, Ana

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin