quarta-feira, 21 de março de 2012

Cores



bom dia neste dia de céu azul e brisa bem fresca...
para este segundo dia de outono... estação esta que nos dá uma folga daqueles dias quentes de miragem... as mangas das roupas começam a ficar longas, as malhas mais incorpadas, a cama então nem se fala... trago uma seleção de cores que combina com o aconchego do inverno... para as tiarinhas, as cores podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre 2 e 3 opções... entre as cores que apresento ou junto com outras de sua preferência... as Charlottes, Brigittes, Briggites Mignon, Clarices, Amelies e Madás, qualquer uma delas em roupas novas...
a verdade é que a fotografia distorce um pouquinho a essência das cores, as que mais sofreram modifcações foram: a chocolate, que é um tom de marrom mais para castanho e não tão escuro e a uva, que aqui parece quase preto, mas está entre o marinho e o roxo... no mais, as outras ficaram bem próximas ao que realmente são...
se estas cores te encantaram, dá um pulo na lojinha virtual e veja qual modelo combina mais com você! no mais, vamos que vamos, que hoje é quarta e tem feira!
beijinhos

Um comentário:

Melanie disse...

ah Sào as minhas cores favoritas, me fazem lembrar da holanda, como aqui em ceara nao tem mudanças de estação, sinto muito falta!!!! São estas cores que combinam comigo! Até já fiz aqueles testes de cores p ver se vc é verão, inverno, primavera ou outono, (ganhei da minha mae p meu aniversário, foi bem legal fazer!) e advinha o que, sou outono!!!! bjao de ceara

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin