sexta-feira, 20 de abril de 2012

pode mudar?!

a Vila Madá é repleta de casinhas fofas e a maior parte dos ateliês e lojinhas ocupam estas construções...
casinhas assim, costumam ser muito antigas e além da fachada singela, podem esconder problemas de fiação e encanamento... nada que não se resolva com algum investimento e paciência... eu toparia fácil a empreitada... pensa o quão acolhedora uma casa destas pode ficar?!
no sábado passado encontrei esta azulzinha no meio do caminho e foi paixão certa... já pode mudar?!
faria ateliê, café e sala aconchegante para receber os amigos, faria o pacote completo, com tudo que tem direito... teria cozinha americana e bolo sempre quentinho... boa música rolando e oficina de serigrafia no quintal para Pedro fazer seus cartazes... no quintal também correria um vira-lata, junto com Chico e banho de mangueira para os dias quentes...
é queridos, hoje é sexta-feira, é dia de sonhar, embora eu tenha ainda muito trabalho para organizar o Bazar, o enrola-enrola de fitas dá liberdade a esta imaginação que só faz desejar uma vida boa... cada vez mais!
bom final de semana!

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta casinha é bem parecida com uma que eu desenhava na minha distante infância, jardinzinho e tudo...,lindinha mesmo e sua carinha... Beijo. Mã.

Mauro Homan disse...

Que delícia!!!

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

São os sonhos que nos movem.

A casa é linda, seu sonho muito mais.

Apoiado!!!

bjs

byRaquel disse...

Muiiito bom, algumas vezes tambem viajo assim, com um ateliê simples, acolhedor, organizado. Hoje é sexta, vamos sonhar.

Denise disse...

posso fazer meu cartão fidelidade? rs

aqui em RAO tem um lugar que eu sonho tb: ateliê/lojinha, café e no quintal uma lojinha de plantas e flores.
o mais legal é que lá já moram 2 gatos!

aahhh, vamos continuar sonhando!
um dia...
bjs, denise

Marcinha disse...

Rs...ai Jú como optei sair da terra Natal (SP), para o interior de Pernambuco também amo ver construções assim, e penso da mesma forma. Muitas vezes tropeço, andando, olhando e viajando.
Beijossssss

Jacqueline disse...

só o Francisco e o cachorrinho????? e aquela menininha linda que implica com ele o tempo todo? kkkkkk (nem bem ele chegou já tô sonhando com mais, afinal sábado tb é dia de sonhar...rssss)

Eliezia Rodrigues disse...

Perfeita! Me fez sonhar tbm. Aiai.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin