segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desafio!



ando sumidinha né?!
mas tenho motivo... os últimos dias foram de muitos bate-pernas pela região da 25 de março e arredores em busca de materiais para um projeto muito especial...
na verdade, ainda não posso contar muito... mas posso dizer que há coisas que só acontecem em Sampa mesmo... fui convidada para fazer uma instalação comemorativa!
nunca tinha feito uma, mas o convite partiu de alguém que conhece meu trabalho com as tiarinhas e o cuidado que tenho com a produção toda e acabamentos... na verdade um grande voto de confiança e um convite para lá de desafiador... fiquei muito feliz com a proposta, especialmente com a possibilidade de trabalhar com algo completamente novo... uma grande oportunidade!
bom, uma instalação é algo que exige um projeto e foi assim que comecei... com papel, lápis e algumas ideias... tudo riscadinho, fiz a apresentação... cada elemento devidamente justificado de acordo com a conversa inicial... alguns ajustes e lá foi fui eu para a segunda etapa: encontrar todos os materiais e elementos necessários para a empreitada... confesso que esta parte foi bem divertida, um entra e sai de porta em porta e achei um montão de lugares e cacarecos legais... com tudo reunido, foi hora de colocar a mão  na massa e dar forma a tudo que estava no papel...
agora aguardo pelo última etapa, a da montagem da instalação em si... mas esta ainda vai demorar alguns dias e eu terei tempo para minhas pequenas férias com Pedro, antes da barriga crescer demais e de Francisco chegar!
assim como vocês, também estou super curiosa para ver o resultado disso tudo!
vamos aguardar!

4 comentários:

Pricila Barretos Blum disse...

Jú querida ! já adorei! com certeza será um baita sucesso ! seu olhar, seu capricho, sua dedicação já dizem tudo.
Grande beijo , tô curiosa !

Baú de Sonhos disse...

Boa sorte e sucesso!
Um abraço,Simone

Kátia disse...

Fiquei curiosa...rs...
bjsss, boa sorte com os projetos!!

harumi disse...

ai, que legal!!!!
curiosíssima e ansioa para ver a instalação pronta!!!! vai ficar lindo, tenho certeza! :-)
beijoca.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin