quinta-feira, 31 de maio de 2012

Kátia e suas "meninas"!


adoro quando chegam fotinhos por email de minhas "meninas" , vê-las em uso é muito lega, ainda mais quando são acompanhadas de sorrisos felizinhos!
a mocinha da foto é a Kátia, que aproveitou a promoção do frete grátis para encomendar várias tiarinhas e começar assim, um pequena coleção JuPadilha, com modelos para diferentes ocasiões!
aliás, sei que há várias coleções espalhadas pelo Brasil todo e exterior também!
ter pessoas que retornam para uma segunda ou terceira compra é ter a certeza de que o trabalho  agrada a todas as expectativas de quem compra `a distância, confiando em minhas palavras, combinados e qualidade das criações!
agradeço do fundo do meu coração a todas as pessoas que um dia confiaram e se entusiasmaram com o meu trabalho!
`a Kátia, um muito obrigada por enviar e compartilhar as fotinhos... e quem também tem tiarinhas ou presilhar e ainda não pareceu por aqui, mande email com as fotinhos, será uma alegria!

2 comentários:

Jacqueline disse...

ela tem bom gosto... amei todas!

Mi Vargas disse...

Eu acho que nunca apareci... hahahahah!
Ai como eu amo a combinação de turquesa com vinho!
Uma saudades de vc, amiga. Como estão as coisas por aí?
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin