segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de uma Grávida!


26 semanas e um bebê que se mexe muito, para a alegria de todos que não resistem em colocar a mão na barriga, aliás, adoro este carinho e Chico  cumprimenta todo mundo!
começo a ter um pequeno desconforto para dormir... percebi que tenho que diminuir as porções nas refeições e comer mais vezes, do contrário, parece que fico sufocada... e isto, porque a barriga ainda vai crescer muito mais... e nela, tenho passado muito MaterSkin, um hidratante intensivo para gestantes a base de óleos de amêndoa, de macadâmia e calêndula... por hora, nada de estrias e vamos cruzar os dedinhos, para elas não aparecerem mesmo!
muitos passeios de mãos dadas com Pedro, aproveitando mais um pouquinho desta situação de sermos dois... mas o que mais fazemos na verdade é imaginar como será, quando formos três!
a foto foi tirada ontem, quando o sol resolveu dar seu ar da graça, fizemos uma visita ao Museu da Casa Brasileira, que não tinha muito o que ver, pois as exposições estavam sendo trocadas... mas o casarão em si é muito lindo!
no mais, boa semana para todos e se o tempo permitir, hoje será dia de 25... tecidinhos para ideia nova para o quarto do Francisco!

4 comentários:

Nathalia disse...

Ai que grávida mais linda que você está, Ju! Muita saúde para vocês dois!

Beijo!

Juh Lemes disse...

Vc ficou uma grávida linda!! Que seja muito abençoada essa nova vida e sua nova fase! Bju Bju http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É mesmo irresistível sentir os pulinhos de Francisco! E como pula! Beijo. Mã.

andrea disse...

Que legal Ju :D. Legal acompanhar a chegada do Francisco por aqui. Beijos para os dois <3

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin