segunda-feira, 4 de junho de 2012

tiarinhas internacionais!



bom dia!
final de semana foi uma delícia aqui na capital, teve comidinha gostosa, encontro com amigos e passeio na vila Madalena... depois de dias assim, a semana parece começar mais leve!
na casinha-ateliê, vários pedidos circulando e na semana passada, terminei uma encomenda de tiarinhas muito especiais... o destino destas "meninas"?! a Alemanha! elas vão para um ateliê muito fofo... mas antes,  uma paradinha em Porto Alegre, onde a querida Ciane estará passando uns dias de férias e depois, levará as tiarinhas para a Europa!
encontros e arranjos que só são possíveis em função da internet, que conecta pessoas com interesses em comum, independente de onde moram...
estou ansiosa para saber se a Ciane vai gostar da escolha das cores, já que ela preferiu que eu escolhesse e mais animada ainda, para ver as tiarinhas no ateliê lindo dela!

3 comentários:

Mi Vargas disse...

MUITO orgulho de ver suas meninas ganharem o mundo...lugar onde eu sempre tive ctza que elas pertencessem!
parabéns amiga!
Beijos

® disse...

Juh!
Que lindas ficaram!
E a viagem não poderia ser melhor aos cuidados da Cih, né?!
Um bejim e tenha uma linda semana!

Ciane disse...

Ju, já estou anciosa para tê-lãs em mãos, pois já estou vendo que ficaram LINDAS!!!! Obrigada!! E pode deixar que antes de colocar no Atelier, vai ter fotos das tiaras por aqui in Germany! Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin